// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641"},"updated":{"$t":"2019-09-06T10:14:21.890-03:00"},"category":[{"term":"Querido Diário"},{"term":"Livros"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Resenhas"},{"term":"Filmes e Séries"},{"term":"Decoração"},{"term":"Fotografia"},{"term":"Música"},{"term":"Playlist"},{"term":"DIY"},{"term":"Recomendo"},{"term":"Vídeos"},{"term":"thinking..."},{"term":"52 weeks"},{"term":"Natal"},{"term":"Papeterie"},{"term":"Séries"},{"term":"We like party!"},{"term":"Editora Arqueiro"},{"term":"Fotos da Semana"},{"term":"parceria"},{"term":"Ilustrações"},{"term":"São Paulo"},{"term":"Tags"},{"term":"Wishlist"},{"term":"Estilo"},{"term":"Na Cozinha"},{"term":"Receitas"},{"term":"turistando"},{"term":"Fried"},{"term":"Textos e Crônicas"},{"term":"Já ouviu?"},{"term":"Top 5"},{"term":"viagens"},{"term":"Arte e Arquitetura"},{"term":"Look"},{"term":"Review"},{"term":"Ser blogueira"},{"term":"Blogmas"},{"term":"Document Your Life"},{"term":"Downloads"},{"term":"Exposições"},{"term":"*melhores do ano*"},{"term":"6 on 6"},{"term":"Aleatórios"},{"term":"Cinema"},{"term":"Especial Halloween"},{"term":"Parceria - Editora Sextante"},{"term":"Projeto Fotográfico"},{"term":"Textos de amor"},{"term":"Vida de Estudante"},{"term":"Wreck This Journal"},{"term":"#ChallengeBookamajig"},{"term":"8 on 8"},{"term":"Bienal do Livro"},{"term":"Desafio DIY"},{"term":"Desafio fotográfico"},{"term":"Fotografia de bolso"},{"term":"Melhores do Mês"},{"term":"Na Nossa Lente"},{"term":"Parceria - Editora Novo Conceito"},{"term":"Tutorial"},{"term":"Wallpapers"},{"term":"We Heart It"},{"term":"lojinhas"},{"term":"rabiscos"},{"term":"Comportamento"},{"term":"Desenho"},{"term":"Editora Novo Século"},{"term":"Ensino Médio"},{"term":"Entretenimento"},{"term":"Fashion"},{"term":"Fextas"},{"term":"Instagram Photos"},{"term":"Parceria - Editora Belas-Letras"},{"term":"Parceria - Editora Biruta"},{"term":"Rotaroots"},{"term":"Universidade"},{"term":"Vestibular"},{"term":"Vlog"},{"term":"arvoredo"},{"term":"romance"}],"title":{"type":"text","$t":"Meu Conto de Fada"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/-\/Textos+e+Cr%C3%B4nicas?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/search\/label\/Textos%20e%20Cr%C3%B4nicas"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"},{"rel":"next","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/-\/Textos+e+Cr%C3%B4nicas\/-\/Textos+e+Cr%C3%B4nicas?alt=json-in-script\u0026start-index=7\u0026max-results=6"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"7"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-5078013426847233592"},"published":{"$t":"2017-11-13T16:12:00.000-02:00"},"updated":{"$t":"2017-11-13T16:12:54.341-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"nós dois seríamos assim "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s1600\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s1600\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EProvavelmente eu te apresentaria pros meus pais, e dessa vez não teria medo, porque saberia que você é o cara ideal. Ficaria pensando naquelas legendas clichês para as nossas fotos. Iríamos falar tanta idiotice que ficaríamos\u0026nbsp;rindo por horas a fio. Você iria implicar com o meu sapato \"estranho\" e eu ia achar irritante a sua mania de balançar as pernas incansavelmente. Eu sairia com você pra qualquer lugar sem nem pensar duas vezes, porque o que mais importa é a companhia. Iríamos andar sem rumo e sentar na grama do parque pra conversar sobre qualquer coisa, e você iria me falar que curte umas bandas estranhas e me faria ouvi-las. Você me mandaria piadas indecentes no meio da madrugada, e claro, eu só responderia no dia seguinte, porque eu sou dessas que dorme com o celular na mão. No meio da noite iríamos discutir sobre qual a sua próxima tatuagem. Sentaríamos em algum lugar para listar nossas comidas favoritas e você ficaria insistindo que strogonoff é melhor que pizza. Dormiríamos\u0026nbsp;no meio daquele filme chato que eu te obriguei a assistir pensando ser bom.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ENão seríamos nem de longe o casal perfeito, mas seríamos eu e você. Os dois desajustados que encontraram no outro algum motivo para se ter por perto.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPorque o amor é isso, não é mesmo? É essa coisa louca, que nenhuma definição poderia decifrar. É mais do que beijos e abraços. É cumplicidade e saber que mesmo não entendendo minhas manias e divagações estranhas, você continuará lá por mim. A gente sabe quando é amor. Ninguém me contou como seria, eu só descobri isso estando com você. E eu sei que é uma loucura te amar.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/5078013426847233592\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2017\/11\/nos-dois-seriamos-assim.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/5078013426847233592"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/5078013426847233592"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2017\/11\/nos-dois-seriamos-assim.html","title":"nós dois seríamos assim "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s72-c\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-8115141222773853984"},"published":{"$t":"2016-11-04T20:58:00.000-02:00"},"updated":{"$t":"2016-11-05T21:40:16.509-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"Mais uma noite de domingo "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s1600\/texto-vida.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s1600\/texto-vida.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EÉ mais uma noite de domingo solitária. E talvez eu apenas sinta sua falta.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EÉ incrível como em pouco tempo alguém consegue causar um estrago enorme. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EUm carinho enorme. \u0026nbsp;Um sentimento enorme. \u0026nbsp;É tudo excesso. A saudade. A dor. E o amor.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EE eu não gosto de ser a pessoa romântica que sente falta de alguém. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu não preciso de alguém, além de mim mesma... Mas talvez eu realmente aprecie ter você ao meu lado.\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EE poder saber que você também faria minha noite de domingo solitária mais colorida. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas o arco-íris só tem azul e cinza. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EE a minha mente reproduz conversas e momentos que eu gostaria de esquecer. Ou de apenas lembrar como algo bom e não como algo que eu desejaria repetir para sempre. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EA playlist automática colocou em uma música que eu nunca ouvi, mas que me lembra uma cena clichê de filme. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu estaria sentada em algum bar de esquina que ninguém vai e uma banda impopular estaria tocando, mesmo que o gerente do bar tenha dito claramente que não queria eles lá. Um copo de alguma bebida forte e horrível estaria em minhas mãos e eu prestaria atenção no cartaz velho desbotando na parede de tintura manchada. Algo sobre um show de dez anos atrás. E quando eu olho para o barman, ele parece mais velho do que eu tinha percebido. Ele está apenas cansado de sua vida repetitiva e sem emoções. Ele trabalha naquele bar desde os vinte e poucos, acreditando que seria temporário e que logo viajaria pelo mundo. Mas parece que as coisas não saíram como ele esperava e agora sua vida se resume a dar bebidas para pessoas de corações partidos e a ouvir música de gosto duvidoso com bandas que nem são realmente ruins, mas que se vestem de forma nada legal e tem um nome pejorativo. \u003Cb\u003EE eu voltaria a pensar em você quando o refrão começa e o som do baixo fica mais alto que a bateria. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu lembraria dos olhos brilhando e dos sorrisos bobos. E das conversas durante a madrugada e do sentimento quente de sentir algo novo e incrível acontecendo. Eu bebo um gole da minha bebida horrível e a sensação dela queimando minha garganta e estimulando meu cérebro a ter alucinações de você faz com que eu me sinta melhor e pior. E eu posso sentir seus dedos em minha pele e sua boca tocando a minha. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas no final, a alucinação toda começou comigo sentada em minha cama, encarando a escuridão e a música clichê de sinto-sua-falta ainda está tocando. Passaram-se apenas cinco minutos e eu sinto como se tivesse viajado para uma outra realidade por horas. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EE no final eu continuo presa em um domingo solitário. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEm que todas as emoções estão presentes. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas você não está presente. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003ENão mais. \u0026nbsp;\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Ci\u003EEscrito por: Bianca Ferreira\u0026nbsp;\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/8115141222773853984\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/11\/mais-uma-noite-de-domingo.html#comment-form","title":"2 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/8115141222773853984"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/8115141222773853984"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/11\/mais-uma-noite-de-domingo.html","title":"Mais uma noite de domingo "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s72-c\/texto-vida.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"2"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-3514836027214804536"},"published":{"$t":"2016-06-16T17:29:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2016-11-01T00:01:51.332-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"para quem eu sempre amei "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator tr_bq\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s1600\/texto.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s1600\/texto.png\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cblockquote style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003C\/blockquote\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ci\u003EWho's gonna be the first to say goodbye?\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE num momento você não estava mais aqui. Foi embora sem explicações ou um simples adeus, deixando-me perdida na minha própria saudade, remoendo nossas melhores lembranças.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECada momento que compartilhamos, cada sorriso que você arrancou do meu rosto. Eu faria o possível e o impossível para tê-lo de volta. Para me desculpar, para lhe pedir que fique. Que fique comigo e continue a me fazer feliz. Porque só agora eu pude perceber o quão bem você me fazia, o quão importante você foi pra mim. Me arrependo de não conseguir ter tido tempo para entender o que era esse sentimento.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EÀs vezes nós nos apaixonamos e nem percebemos.\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAcho que o amor é isso, afinal. A confusão que se instala em nossas cabeças e não os deixa parar de pensar na pessoa que se ama. A vontade de sempre ter algum assunto, nem que seja qualquer besteira que esteja passando na televisão. Era isso que eu mais queria agora. Apenas ouvir sua voz.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas o amor chega tão rápido e tão intenso, que nem temos tempo para perceber o que está acontecendo. E quando finalmente eu consegui assimilar as coisas e perceber que era você quem trazia essa sensação boa, o frio na barriga e a felicidade sem tamanho em estar estar ao seu lado, eu te perdi. Você foi embora e a culpa é toda minha, afinal \u003Cb\u003Eo amor não espera para sempre\u003C\/b\u003E, você não podia esperar para sempre.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEu me apaixonei por você, rapidamente e de uma forma que eu não tive tempo nem para assimilar esse sentimento. Eu fui tola de não ter aproveitado mais os momentos com você, fui ingênua ao não deixar-me envolver.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas posso dizer que valeu a pena. Até mesmo os instantes de solidão, como se algo houvesse sido arrancado de mim. Agora é tarde para arrependimentos e eu posso afirmar que amo você. Na verdade, sempre amei, mas fui tola de não perceber isso. Fui tola em tê-lo perdido para sempre. Mas saiba que foi você quem eu sempre amei.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/3514836027214804536\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/06\/para-quem-eu-sempre-amei.html#comment-form","title":"10 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/3514836027214804536"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/3514836027214804536"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/06\/para-quem-eu-sempre-amei.html","title":"para quem eu sempre amei "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s72-c\/texto.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"10"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-6774903948290466607"},"published":{"$t":"2014-09-06T12:58:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2016-11-01T00:01:16.902-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"arvoredo"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"O amor está na moda "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-N-PyVhGr_ko\/VAqcxGtVgVI\/AAAAAAAAUtw\/AOloLOzQT0U\/s1600\/o%2Bamor%2Best%C3%A1%2Bna%2Bmoda1.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-N-PyVhGr_ko\/VAqcxGtVgVI\/AAAAAAAAUtw\/AOloLOzQT0U\/s1600\/o%2Bamor%2Best%C3%A1%2Bna%2Bmoda1.jpg\" height=\"428\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EO amor está na moda. Em cada canto da cidade se encontra as mãos dadas, a transferência de beijos, as juras de amor eterno, as trocas de olhares dos que juram estar apaixonados. O amor está no ar. Seja no ponto de ônibus, em frente ao portão de casa, em frente a faixa de pedestres enquanto se espera o semáforo abrir. A cada esquina são vistos casais que de vista qualquer um diria que são feitos um para o outro. São mesmo?\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EO amor é uma tendência, mas que hoje, geralmente, persiste só enquanto a estação outono-inverno durar. Depois disso as vitrines são trocadas e a moda simplesmente é alterada por outra. E aquele amor eterno, veja só que ironia: acaba. Ele sofre a metamorfose do “infinito” para aquilo que mal se sabe se realmente existiu. É jogado na caçamba do passado pra ninguém nunca mais vasculhar. Ainda há espaço para algumas lágrimas aqui ou ali, mas que o “siga-em-frente” faz questão de secar todas. “Não era pra ser”, costumam dizer. Quando é então que será? Mas hoje em dia é assim, não costuma durar muito. Logo surgem novas vestimentas para o coração dos jovens amantes. O amor está na moda, mas, infelizmente, está sendo breve e súbito. Normalmente dura até a manhã pós madrugada de sexo. Ou então logo na primeira discussão boba que começou por causa de uma toalha molhada em cima da cama. Custa, no máximo, dois sorvetes enquanto se passeia pelo shopping ou ainda um luxo básico de um par de alianças de prata. Enquanto que chegar nas alianças de ouro já é um pouco mais raro.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEste amor de boca para fora está mesmo em cada esquina, em cada status de relacionamento em redes sociais. As pessoas são afogadas pelo medo de ficarem só e acabam por confundir carência com aquele sentimento que arde por dentro mas que é o motivo pelo qual existe a vida. O “amor” está na moda!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas amar, amar mesmo, do tipo que ultrapassa os muros e as barreiras, que vence as tempestades e as crises, os choros e os risos, os tapas na cara e o orgulho, de verdade, está cada vez mais raro.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cblockquote class=\"tr_bq\" style=\"text-align: justify;\"\u003ETexto por: Igor Salles |\u0026nbsp;\u003Ca href=\"http:\/\/arvoredo.tumblr.com\/search\/Igoorsalles\" target=\"_blank\"\u003ETumblr\u0026nbsp;\u003C\/a\u003E\u003C\/blockquote\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/6774903948290466607\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2014\/09\/o-amor-esta-na-moda.html#comment-form","title":"15 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/6774903948290466607"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/6774903948290466607"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2014\/09\/o-amor-esta-na-moda.html","title":"O amor está na moda "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-N-PyVhGr_ko\/VAqcxGtVgVI\/AAAAAAAAUtw\/AOloLOzQT0U\/s72-c\/o%2Bamor%2Best%C3%A1%2Bna%2Bmoda1.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"15"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-369844063714781444"},"published":{"$t":"2014-05-17T23:47:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2016-11-01T22:24:46.050-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"'Cause words ain't good enough"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/1.bp.blogspot.com\/-0cWeZPuWKNc\/U3ge2g7RmBI\/AAAAAAAAO3A\/j4wRrKTtnwc\/s1600\/gifnine.gif\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"276\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-0cWeZPuWKNc\/U3ge2g7RmBI\/AAAAAAAAO3A\/j4wRrKTtnwc\/s1600\/gifnine.gif\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EHilária a forma que os dias passam. Em um momento você tem uma idade, está em um ano escolar e no momento seguinte você já cresceu e está prestes a se formar. Em um momento você ouve falar sobre determinado livro virar filme e quando percebe aquele livro virou um filme com uma das maiores vendas nas bilheterias mundialmente. Em um momento você assiste ao clipe de uma banda e quando pisca... Ah, quando pisca, você já se tornou fã e é ai que cada dia passa voando. Bobinha, é assim que te chamam por ter um \"ídolo\". \"Ei, você está desperdiçando sua vida amando alguém que nem sabe que você existe.\" Palavras. Palavras constituem uma frase e se transformam em momentos. Momentos. A vida é cheia deles, cada um inesquecível em nossas mentes. Lembra do \"Hi, we're One Direction and this our video diary\"? Ai meu Deus. Um momento tão marcante como esse é impossível esquecer. Aqueles cinco adolescentes desconhecidos, de pequenas cidades, idiotas, sentados em uma escada pedindo por votos e fazendo qualquer merda. Aquele Louis idiota que não parava quieto, aquele Niall criança que só sabia rir, aquele Zayn badboy que era tímido, aquele Harry princesa que era lerdo, aquele Liam inocente que parecia o Justin Bieber. Por que assisti um clipe deles? Por que eu baixei as musicas? Por que assisti entrevistas? Por que virei uma fã fodida de uma boyband? \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEntão veio a espera para nos notarem. A espera para o show. A espera é sempre angustiante. Coração acelerado. Lágrimas nos olhos. Sorriso estampado no rosto. Brilho no olhar. Risadas. Mais lágrimas. Pensamentos voltados para somente uma única coisa. E então o dia chega. E então você se vê no tão esperado momento. Acampa em uma fila. Frio. Calor. Chuva. Sol. Dor no corpo. Cansaço. Ansiedade. Frio na barriga. Entramos no estádio. Perplexidade. Ansiedade. As horas não passavam. A noite chegou. As luzes se apagaram. Os clipes iniciais famosos que passam em todo show antes deles subirem aos palcos, começou. Gritos. Choros. Eles aparecem. Midnight Memories. A voz de cada um. A risada de cada um. O sorriso de cada um. A expressão de cada um. Momentos. Alguns são mais fortes que outros. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EO quão patético isso soa para os outros? Realmente não me importa. O sonho de alguém não possui tanto significado para quem vê. Sonhos viram realidade e o meu com toda a certeza do universo virou. Sem voz, com dor em todo o corpo e absurdamente cansada, eu não consigo parar de sorrir e chorar ao lembrar da melhor noite que eu já vivi. Felicidade por ver eles, nada no mundo supera essa sensação. Orgulho de ser fã dessa tal boyband. Amar. Amar cada um desses meninos dessa forma louca e irracional. Mas não é assim que funciona o amor, no final de contas? Irracional e sem nenhum pingo de sentido. Amor. Amar cinco pessoas que não sabem da minha existência é tão patético. Entretanto, amar cinco pessoas que, sem ao menos perceberem, me fazem rir, não seria correto? O amor não é bom? Um sentimento que aquece nossos corações e nos deixa..extasiados. Diferentes. Felizes. Então, eu realmente amo essas cinco pessoas. Talvez eu sorria por vê-los felizes. Talvez eu comemore suas conquistas. Talvez eu seja tachada de louca e até bobinha. Mas amar, não é ser bobo? \"Thank you so much Brazil\" \"The best fans in the world\" \" Eu te amo\" \"Obrigado\" \"We love Brazil\" \"Eu não quero ir embora do Brasil\" \"Best show!\"\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/369844063714781444\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2014\/05\/cause-words-aint-good-enough.html#comment-form","title":"10 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/369844063714781444"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/369844063714781444"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2014\/05\/cause-words-aint-good-enough.html","title":"'Cause words ain't good enough"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-0cWeZPuWKNc\/U3ge2g7RmBI\/AAAAAAAAO3A\/j4wRrKTtnwc\/s72-c\/gifnine.gif","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"10"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-4040407936507132659"},"published":{"$t":"2013-12-16T21:19:00.001-02:00"},"updated":{"$t":"2016-11-01T22:24:35.104-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"Adeus 2013"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-6fNSLc4tEig\/UqoP3b68uyI\/AAAAAAAAEo4\/Oc-qfrRL8iU\/s1600\/tumblr_mnogxw4iWz1rk5x5go1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"clear: left; float: left; margin-bottom: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"438\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-6fNSLc4tEig\/UqoP3b68uyI\/AAAAAAAAEo4\/Oc-qfrRL8iU\/s640\/tumblr_mnogxw4iWz1rk5x5go1_500.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEsse é só mais um texto comum, no qual eu relato sobre o que foi esse ano para mim. Eu poderia defini-lo com apenas uma palavra, mudanças. Analisando todas as coisas pelas quais passei, tive uma grande onda de mudanças esse ano, na realidade, ainda estou passando por um processo de descobertas, aceitações e despedidas. \u003Cbr \/\u003ELembro-me do dia 1 de janeiro de 2013, eu estava em uma chácara e havia fechado os olhos e pedido \"seja bom, apenas faça cada dia valer a pena\", mal sabendo que meu desejo seria atendido. E vendo agora o resultado de todas as minhas atitudes inconsequentes, vejo que realmente valeu a pena. \u003Cbr \/\u003EEu não tenho um histórico muito bom, não sou normal. E eu não gosto de ser classificada como normal. Na verdade, eu não gosto de ser classificada. Talvez isso me faça diferente de todos. Eu realmente não me importo com o que irão pensar sobre mim. No decorrer da minha vida aprendi um turbilhão de coisas. Aprendi que quando nossos pais falam que somos lindas, eles não estão se referindo apenas à beleza física, mas também à beleza da alma. Aprendi que nossos amigos sempre vão querer o nosso bem, por mais que possam parecer chatos, eles apenas querem nos ver felizes. Descobri que as pessoas são cruéis, que nós sempre nos decepcionamos com aqueles que menos esperamos e por isso intitulamos como \"decepção\"\u003Cbr \/\u003ENa vida cada momento é único e insubstituível. Não podemos voltar no passado para reviver cada coisa boa, por isso sempre nos falam que devemos viver cada momento intensamente. Atualmente eu posso afirmar que não voltaria no passado para refazer minhas escolhas. Cada atitude minha me trouxe uma onde de aprendizagem que eu sempre carregarei comigo. \u003Cbr \/\u003EDessa forma, posso concluir que, pela primeira vez eu gostei do ano que tive. Em 2013 ganhei, perdi e fortaleci amizades, assim como pensei estar apaixonada diversas vezes, graças a Deus me enganei em todas elas. Comecei 2013 como uma pessoa triste, que possuía uma autoestima negativa, tinha problemas emocionais e psicológicos e julgava que a vida era uma grande droga. Tenho orgulho de falar que irei terminar o ano como uma nova pessoa, alguém que se ame. Pois, meus caros leitores, se não nos amarmos em primeiro lugar, quem irá amar? \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u0026nbsp;Aprendi da forma mais dolorosa possível, que as pessoas mentem, traem e machucam.\u0026nbsp; Tive meu coração triturado e jogado ao lixo e, quando isso aconteceu, eu me joguei no lixo. Afundei-me em mentiras contadas por alguém que eu pensava amar. Mas nenhuma dor é eterna. Aprendi lendo um livro que a dor precisa ser sentida, para então ser superada. Eu demorei algum tempo para superar a dor, e consequentemente,\u003Cbr \/\u003Edemorei algum tempo para poder me aceitar. \u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEntão, eu finalizo este texto com uma mensagem para vocês: Não importa a religião ou fé que você tenha, nunca subestime o poder de Deus e, em hipótese alguma desvalorize o amor dos seus amigos e da sua família, pois não importa quantas paixões entrem na sua vida, no final, apenas os verdadeiros permanecem no seu lado. Ah, e não se preocupem, o mundo começa a nos surpreender positivamente quando menos esperamos. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv align=\"right\" class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EUm Feliz Natal para voc\u003Cspan style=\"background-color: white;\"\u003Eês, da Bibi \u003Cspan style=\"background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; color: #333333;\"\u003E♡\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv align=\"right\" class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/4040407936507132659\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2013\/12\/textos-da-bibi-adeus-2013.html#comment-form","title":"14 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/4040407936507132659"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/4040407936507132659"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2013\/12\/textos-da-bibi-adeus-2013.html","title":"Adeus 2013"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-6fNSLc4tEig\/UqoP3b68uyI\/AAAAAAAAEo4\/Oc-qfrRL8iU\/s72-c\/tumblr_mnogxw4iWz1rk5x5go1_500.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"14"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]}]}});