// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641"},"updated":{"$t":"2019-09-06T10:14:21.890-03:00"},"category":[{"term":"Querido Diário"},{"term":"Livros"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Resenhas"},{"term":"Filmes e Séries"},{"term":"Decoração"},{"term":"Fotografia"},{"term":"Música"},{"term":"Playlist"},{"term":"DIY"},{"term":"Recomendo"},{"term":"Vídeos"},{"term":"thinking..."},{"term":"52 weeks"},{"term":"Natal"},{"term":"Papeterie"},{"term":"Séries"},{"term":"We like party!"},{"term":"Editora Arqueiro"},{"term":"Fotos da Semana"},{"term":"parceria"},{"term":"Ilustrações"},{"term":"São Paulo"},{"term":"Tags"},{"term":"Wishlist"},{"term":"Estilo"},{"term":"Na Cozinha"},{"term":"Receitas"},{"term":"turistando"},{"term":"Fried"},{"term":"Textos e Crônicas"},{"term":"Já ouviu?"},{"term":"Top 5"},{"term":"viagens"},{"term":"Arte e Arquitetura"},{"term":"Look"},{"term":"Review"},{"term":"Ser blogueira"},{"term":"Blogmas"},{"term":"Document Your Life"},{"term":"Downloads"},{"term":"Exposições"},{"term":"*melhores do ano*"},{"term":"6 on 6"},{"term":"Aleatórios"},{"term":"Cinema"},{"term":"Especial Halloween"},{"term":"Parceria - Editora Sextante"},{"term":"Projeto Fotográfico"},{"term":"Textos de amor"},{"term":"Vida de Estudante"},{"term":"Wreck This Journal"},{"term":"#ChallengeBookamajig"},{"term":"8 on 8"},{"term":"Bienal do Livro"},{"term":"Desafio DIY"},{"term":"Desafio fotográfico"},{"term":"Fotografia de bolso"},{"term":"Melhores do Mês"},{"term":"Na Nossa Lente"},{"term":"Parceria - Editora Novo Conceito"},{"term":"Tutorial"},{"term":"Wallpapers"},{"term":"We Heart It"},{"term":"lojinhas"},{"term":"rabiscos"},{"term":"Comportamento"},{"term":"Desenho"},{"term":"Editora Novo Século"},{"term":"Ensino Médio"},{"term":"Entretenimento"},{"term":"Fashion"},{"term":"Fextas"},{"term":"Instagram Photos"},{"term":"Parceria - Editora Belas-Letras"},{"term":"Parceria - Editora Biruta"},{"term":"Rotaroots"},{"term":"Universidade"},{"term":"Vestibular"},{"term":"Vlog"},{"term":"arvoredo"},{"term":"romance"}],"title":{"type":"text","$t":"Meu Conto de Fada"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/-\/Textos+de+amor?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/search\/label\/Textos%20de%20amor"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"3"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-5078013426847233592"},"published":{"$t":"2017-11-13T16:12:00.000-02:00"},"updated":{"$t":"2017-11-13T16:12:54.341-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"nós dois seríamos assim "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s1600\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s1600\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EProvavelmente eu te apresentaria pros meus pais, e dessa vez não teria medo, porque saberia que você é o cara ideal. Ficaria pensando naquelas legendas clichês para as nossas fotos. Iríamos falar tanta idiotice que ficaríamos\u0026nbsp;rindo por horas a fio. Você iria implicar com o meu sapato \"estranho\" e eu ia achar irritante a sua mania de balançar as pernas incansavelmente. Eu sairia com você pra qualquer lugar sem nem pensar duas vezes, porque o que mais importa é a companhia. Iríamos andar sem rumo e sentar na grama do parque pra conversar sobre qualquer coisa, e você iria me falar que curte umas bandas estranhas e me faria ouvi-las. Você me mandaria piadas indecentes no meio da madrugada, e claro, eu só responderia no dia seguinte, porque eu sou dessas que dorme com o celular na mão. No meio da noite iríamos discutir sobre qual a sua próxima tatuagem. Sentaríamos em algum lugar para listar nossas comidas favoritas e você ficaria insistindo que strogonoff é melhor que pizza. Dormiríamos\u0026nbsp;no meio daquele filme chato que eu te obriguei a assistir pensando ser bom.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ENão seríamos nem de longe o casal perfeito, mas seríamos eu e você. Os dois desajustados que encontraram no outro algum motivo para se ter por perto.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPorque o amor é isso, não é mesmo? É essa coisa louca, que nenhuma definição poderia decifrar. É mais do que beijos e abraços. É cumplicidade e saber que mesmo não entendendo minhas manias e divagações estranhas, você continuará lá por mim. A gente sabe quando é amor. Ninguém me contou como seria, eu só descobri isso estando com você. E eu sei que é uma loucura te amar.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/5078013426847233592\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2017\/11\/nos-dois-seriamos-assim.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/5078013426847233592"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/5078013426847233592"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2017\/11\/nos-dois-seriamos-assim.html","title":"nós dois seríamos assim "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-a3EwnRkjLJw\/WIJzQVGWmJI\/AAAAAAAApsY\/dbdG9JISY-8F-h6XI6tdFZCZT7QG0wBjwCLcB\/s72-c\/n%25C3%25B3s-dois-seriamos-assim.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-8115141222773853984"},"published":{"$t":"2016-11-04T20:58:00.000-02:00"},"updated":{"$t":"2016-11-05T21:40:16.509-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"Mais uma noite de domingo "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s1600\/texto-vida.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s1600\/texto-vida.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EÉ mais uma noite de domingo solitária. E talvez eu apenas sinta sua falta.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EÉ incrível como em pouco tempo alguém consegue causar um estrago enorme. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EUm carinho enorme. \u0026nbsp;Um sentimento enorme. \u0026nbsp;É tudo excesso. A saudade. A dor. E o amor.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EE eu não gosto de ser a pessoa romântica que sente falta de alguém. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu não preciso de alguém, além de mim mesma... Mas talvez eu realmente aprecie ter você ao meu lado.\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EE poder saber que você também faria minha noite de domingo solitária mais colorida. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas o arco-íris só tem azul e cinza. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EE a minha mente reproduz conversas e momentos que eu gostaria de esquecer. Ou de apenas lembrar como algo bom e não como algo que eu desejaria repetir para sempre. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EA playlist automática colocou em uma música que eu nunca ouvi, mas que me lembra uma cena clichê de filme. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu estaria sentada em algum bar de esquina que ninguém vai e uma banda impopular estaria tocando, mesmo que o gerente do bar tenha dito claramente que não queria eles lá. Um copo de alguma bebida forte e horrível estaria em minhas mãos e eu prestaria atenção no cartaz velho desbotando na parede de tintura manchada. Algo sobre um show de dez anos atrás. E quando eu olho para o barman, ele parece mais velho do que eu tinha percebido. Ele está apenas cansado de sua vida repetitiva e sem emoções. Ele trabalha naquele bar desde os vinte e poucos, acreditando que seria temporário e que logo viajaria pelo mundo. Mas parece que as coisas não saíram como ele esperava e agora sua vida se resume a dar bebidas para pessoas de corações partidos e a ouvir música de gosto duvidoso com bandas que nem são realmente ruins, mas que se vestem de forma nada legal e tem um nome pejorativo. \u003Cb\u003EE eu voltaria a pensar em você quando o refrão começa e o som do baixo fica mais alto que a bateria. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEu lembraria dos olhos brilhando e dos sorrisos bobos. E das conversas durante a madrugada e do sentimento quente de sentir algo novo e incrível acontecendo. Eu bebo um gole da minha bebida horrível e a sensação dela queimando minha garganta e estimulando meu cérebro a ter alucinações de você faz com que eu me sinta melhor e pior. E eu posso sentir seus dedos em minha pele e sua boca tocando a minha. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas no final, a alucinação toda começou comigo sentada em minha cama, encarando a escuridão e a música clichê de sinto-sua-falta ainda está tocando. Passaram-se apenas cinco minutos e eu sinto como se tivesse viajado para uma outra realidade por horas. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EE no final eu continuo presa em um domingo solitário. \u003C\/b\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EEm que todas as emoções estão presentes. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003EMas você não está presente. \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003ENão mais. \u0026nbsp;\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Ci\u003EEscrito por: Bianca Ferreira\u0026nbsp;\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/8115141222773853984\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/11\/mais-uma-noite-de-domingo.html#comment-form","title":"2 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/8115141222773853984"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/8115141222773853984"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/11\/mais-uma-noite-de-domingo.html","title":"Mais uma noite de domingo "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-B1yES-gSw1s\/WBf2REXeW4I\/AAAAAAAAo8E\/VhLH8Wgbx-UfpD1LYZOZeMv5Xf3bepaRACLcB\/s72-c\/texto-vida.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"2"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6600063065981382641.post-3514836027214804536"},"published":{"$t":"2016-06-16T17:29:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2016-11-01T00:01:51.332-02:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos de amor"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Textos e Crônicas"}],"title":{"type":"text","$t":"para quem eu sempre amei "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator tr_bq\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s1600\/texto.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s1600\/texto.png\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cblockquote style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003C\/blockquote\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ci\u003EWho's gonna be the first to say goodbye?\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE num momento você não estava mais aqui. Foi embora sem explicações ou um simples adeus, deixando-me perdida na minha própria saudade, remoendo nossas melhores lembranças.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECada momento que compartilhamos, cada sorriso que você arrancou do meu rosto. Eu faria o possível e o impossível para tê-lo de volta. Para me desculpar, para lhe pedir que fique. Que fique comigo e continue a me fazer feliz. Porque só agora eu pude perceber o quão bem você me fazia, o quão importante você foi pra mim. Me arrependo de não conseguir ter tido tempo para entender o que era esse sentimento.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EÀs vezes nós nos apaixonamos e nem percebemos.\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAcho que o amor é isso, afinal. A confusão que se instala em nossas cabeças e não os deixa parar de pensar na pessoa que se ama. A vontade de sempre ter algum assunto, nem que seja qualquer besteira que esteja passando na televisão. Era isso que eu mais queria agora. Apenas ouvir sua voz.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas o amor chega tão rápido e tão intenso, que nem temos tempo para perceber o que está acontecendo. E quando finalmente eu consegui assimilar as coisas e perceber que era você quem trazia essa sensação boa, o frio na barriga e a felicidade sem tamanho em estar estar ao seu lado, eu te perdi. Você foi embora e a culpa é toda minha, afinal \u003Cb\u003Eo amor não espera para sempre\u003C\/b\u003E, você não podia esperar para sempre.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEu me apaixonei por você, rapidamente e de uma forma que eu não tive tempo nem para assimilar esse sentimento. Eu fui tola de não ter aproveitado mais os momentos com você, fui ingênua ao não deixar-me envolver.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas posso dizer que valeu a pena. Até mesmo os instantes de solidão, como se algo houvesse sido arrancado de mim. Agora é tarde para arrependimentos e eu posso afirmar que amo você. Na verdade, sempre amei, mas fui tola de não perceber isso. Fui tola em tê-lo perdido para sempre. Mas saiba que foi você quem eu sempre amei.\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/feeds\/3514836027214804536\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/06\/para-quem-eu-sempre-amei.html#comment-form","title":"10 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/3514836027214804536"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6600063065981382641\/posts\/default\/3514836027214804536"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/meucontodefada.blogspot.com\/2016\/06\/para-quem-eu-sempre-amei.html","title":"para quem eu sempre amei "}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-lJAwWhBvj3o\/V2MIYH9QYoI\/AAAAAAAAnlU\/JhlCw_3qFmMad19IlyViECizet9BaGWFQCLcB\/s72-c\/texto.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"10"},"gd$extendedProperty":[{"name":"commentSource","value":"1"},{"name":"commentModerationMode","value":"FILTERED_POSTMOD"}]}]}});