Review: Homem Aranha: De Volta ao Lar

sábado, julho 08, 2017


Eu sempre gostei do Homem Aranha, mas como os últimos filmes desse herói não foram bem sucedidos, a Sony se uniu à Marvel e criaram um Peter Parker muito melhor e mais divertido que poderíamos esperar. 
Em Homem Aranha: De Volta ao Lar, somos apresentados a um Peter Parker bem diferente dos que já estávamos acostumados, já que o herói é apenas um adolescente que tem que lidar com diversas situações de um simples estudante do ensino médio.


Como já vimos em Guerra Civil, Peter segue ansioso por mais missões com os Vingadores, mas sempre é ignorado pelo Homem de Ferro, então, o garoto decide ajudar a vizinhança, mas não há muita coisa interessante para ele salvar pelo bairro, até a hora que ele se depara com grupo de criminosos liderado pelo Abutre, onde eles constroem e vendem armas de tecnologia alienígena. 

É nesse momento que Parker vê a oportunidade certa de mostrar ao Tony Stark que ele está preparado para trabalhar com os outros heróis. O garoto então tenta equilibrar sua vida de estudante comum com o segredo de ser um herói. De Volta ao Lar tem um clima mais descontraído, com momentos sarcásticos e engraçados, já que estamos lidando com um herói mais jovem. 


É engraçado ver os dois lados de Peter, tentando ao máximo realizar todas as tarefas da escola e ainda ajudar a salvar a vizinhança. Os amigos do Homem Aranha também superam as expectativas. Todas as cenas com o Ned se tornam hilárias. E Liz, a garota que Parker é apaixonado também representa o lado de romance do filme e uma reviravolta para o final. 


As participações de Tony Stark são mais sutis do que o trailer adianta. Então não precisamos ficar preocupados em o Homem de Ferro "roubar a cena". As aparições servem mais para introduzir Peter a esse mundo de heróis, onde Tony Stark é seu tutor.

O filme tem cenas de luta muito boas, sarcasmo, mocinha sendo salva e ótimas cenas do novo Aranha. Definitivamente uniu o herói ao universo da Marvel junto com os Vingadores. Tem um roteiro muito bom, com um ótimo retorno do Homem Aranha ao cinema, além do ótimo vilão. Vale a pena assistir!

Alguém aí já foi ver nos cinemas? O que acharam? 
Beijos!

Leia esses também

1 comentários

Seguidores