Você precisa assistir: Riverdale

domingo, junho 25, 2017


Ontem eu postei um insta stories com uma foto de uma série que eu estava assistindo e algumas pessoas vieram me perguntar qual era. E fiquei surpresa por nenhuma dessas pessoas conhecerem essa série. Então pensei "mais pessoas precisam assistir essa série tão boa que é Riverdale!", por isso decidi trazer aqui pro blog essa indicação!

Riverdale é inspirada nos quadrinhos de A Turma do Archie, da década de 60, e gira em torno de alguns estudantes que vivem na pequena cidade de Riverdale e durante as férias de verão presenciam o misterioso assassinato do capitão do time da escola, Jason Blossom.


Além do assassinato, o elenco vive diversos dramas familiares, triângulos amorosos e mais mistérios que Riverdale é encoberta. E outro ponto interessante, é que a história é contada por um dos personagens da série, o que deixa tudo mais legal.

Os adolescentes descobrem que  Jason desapareceu no dia 4 de julho, quando foi passear com a irmã gêmea Cheryl Blossom e acaba desaparecendo no rio. Após esse episódio muitos mistérios são jogados para o público e fica a dúvida: Quem matou Jason?


É legal que, em meio a esse clima de escola, baile de inverno, festival de música, há por trás os dramas dos adolescentes, as amizades, investigações e sempre o mistério dos personagens, já que eles sempre guardam algum segredo e não existe vilões e mocinhos.


O ritmo dos episódios é ótimo e sempre nos instiga a assistir ao próximo episódio. O elenco também é ótimo. Temos Camila Mendes, uma americana filha de brasileiros, Cole Sprouse, de Zack & Cody, além de outros novos atores que desempenham um ótimo papel.

Nem preciso dizer que eu amei essa série e já estou aguardando desesperadamente a segunda temporada, que infelizmente só lança ano que vem, porque, apesar do mistério sobre o assassinato de Jason ser revelado, a season finale deixou várias brechas para uma continuação, e creio que será tão boa quanto a primeira temporada!

E vocês, já conheciam a série? Se não, corre pra ver agora, porque vale a pena! E se sim, o que acharam de Riverdale?

Espero que tenham gostado do post!
Beijos!

Leia esses também

5 comentários

Seguidores