Você precisa assistir: Stranger Things

segunda-feira, julho 25, 2016


Estou escrevendo esse post após fazer uma maratona dessa nova série e ficar tão, mas tão viciada, que eu precisava contar para o mundo O QUÃO INCRÍVEL STRANGER THINGS É! 

A nova série da Netflix foi lançada dia 15 de julho e já se tornou um sucesso de audiência. A história é ambientada em 1983 e tem crianças como protagonistas, o que deixou tudo mais legal. O enredo gira em torno do desaparecimento de uma dessas crianças, um garoto chamado Will Byers, e o caso se torna o assunto principal numa pequena cidade dos Estados Unidos. E é após o sumiço de Will que diversas coisas bizarras começam a acontecer. 

A partir daí, a mãe de Will, Joyce, e o xerife Jim Hopper, começam a investigar o caso, já que o desaparecimento não deixou pista alguma. Os três melhores amigos do garoto também saem em busca dele, e acabam encontrando uma garotinha bem estranha, chamada Eleven. Eles acabam se envolvendo em diversos acontecimentos estranhos, com experimentos secretos do governo, coisas sobrenaturais e bichos assustadores.

O mistério e suspense da série não te deixam parar de assistir nenhum segundo. Cada episódio que passa você fica tentando desvendar onde Will pode estar e fica se perguntando o que acontecerá a seguir. A trilha sonora é outro ponto muito legal. Eu amei as escolhas das músicas da época e fiquei cantarolando "Should I Stay or Should I Go" o tempo todo! Tem vários elementos de filmes antigos e traz uma sensação muito boa dos anos 80 (mesmo eu não vivendo essa época haha). Crianças andando de bicicleta, badboys, garotas inocentes, nerds... Tudo isso pra deixar o ambiente ainda mais legal!

A construção dos personagens é incrível, as crianças dão um show na atuação e é impossível não se apegar à elas! É emocionante! A primeira temporada tem apenas 8 episódios e dá pra assistir muito rápido. Os episódio têm 50 minutos, mas eu juro que você nem vê o tempo passando! Assistam o trailer e se apaixonem por Stranger Things assim como eu!



Nem vou falar mais nada, senão daqui a pouco conto a série toda, porque ela é muito foda!!! Vocês precisam assistir!
E então, já estão acompanhando, já viram, ou querem ver? Me contem o que acharam! 

Beijos!

Leia esses também

22 comentários

Seguidores