Resenha: A História de Nós Dois - Dani Atkins

domingo, junho 05, 2016

Quando eu vi esse livro entre os lançamentos da Arqueiro já logo quis ler! Eu já havia lido "Uma Curva No Tempo", da mesma autora e não tinha gostado muito da história (fiquei muito bolada com o final) e dei uma segunda chance à ela com "A História de Nós Dois" e não me arrependi!

Emma tem 27 anos e está prestes a se casar com seu namorado dos tempos do colégio, Richard. Mas a vida de Emma muda drasticamente na noite de sua despedida de solteiro, onde ela e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro e Jack, um completo desconhecido que passava pela estrada no momento do acidente, a salva do meio dos escombros, evitando um desastre ainda maior.

"Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu pudesse ser a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada jamais fora o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos."

Jack é um homem gentil e muito carismático, se mostra preocupado com Emma e está presente durante todo o período pós acidente. E é toda essa simpatia que desperta em Emma uma atração e diversos sentimentos por Jack. Isso a faz se questionar diversas coisas, entre elas, se o casamento com Richard realmente acontecerá, já que após o acidente, Emma decide adiá-lo.

Entretanto, a vida de Emma vira de ponta cabeça, com a ligação cada vez maior com Jack, o casamento com Richard e ainda por cima, com sua mãe doente, ela se vê perdida em meio a todos seus conflitos internos. Emma ainda descobre um segredo que mudará completamente seu futuro.

A autora realmente me surpreendeu com esse livro e com o final. É uma história de recomeços, perdão, amizade e escolhas e foi muito bom poder acompanhar todos os conflitos de Emma, ficar torcendo pela personagem ter seu final feliz. Em triângulos amorosos é muito fácil escolher um lado e torcer por ele, mas em A História de Nós Dois eu fiquei indecisa, assim como Emma, e foi bem difícil decidir entre Richard e Jack.

"Havia uma resposta que eu agora estava pronta para dar e que meu coração martelava como uma ave engaiolada em meu peito todas as vezes que eu pensava nela."

A história é dividida entre o começo e o fim, e eu fiquei bem intrigada com algumas partes do "final" intercaladas entre o presente da história, mantendo o suspense do final ainda mais emocionante.

A leitura fluiu muito bem e muitas vezes eu me senti na pele da Emma tendo que lidar com todos os problemas em sua vida. Dani Atkins mesclou o romance com o drama de uma forma muito agradável e me deixou bastante envolvida com a história. Sem dúvidas eu recomendo esse livro para vocês!


Título Original: The Story of Us | Autora: Dani Atkins | Editora: Arqueiro | Páginas: 352 | Ano: 2016
♥♥♥♥♥

E então, gostaram do livro? Comentem o que acharam da resenha! 
Beijos!

Leia esses também

21 comentários

Seguidores