Resenha: Sensacionalista - Isento de Verdade

domingo, abril 03, 2016


Eu acho que todo mundo já foi trollado por algum post do Sensacionalista no Facebook. São cerca de  300 mil pessoas que acessam as notícias do Sensacionalista e todo esse sucesso rendeu um livro! Criado pelos jornalistas Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Nelito Fernandes, o livro foi lançado especialmente no dia da mentira com diversas matérias sensacionalistas!



Sensacionalista reúne as melhores notícias do jornal isento de verdade mais famoso do Brasil e é dividido em 5 partes: Digital, Entretenimento, Comportamento, Brasil e Mundo, onde cada capítulo contém diversas matérias hilárias, que é impossível não rir!
Tudo vira sátira no Sensacionalista, desde política a assuntos internacionais, cheio de sacadas inteligentes e manchetes irônicas e muito bem elaboradas.
De uma maneira bem-humorada, algumas manchetes, de certa forma, ridicularizam e criticam situações que poderiam muito bem ser verdadeiras, e foi isso que eu achei mais inteligente da parte dos criadores do livro!



Posso dizer que fiquei muito feliz quando recebi o livro da Belas-Letras e adorei todo o trabalho da obra. A diagramação está impecável e eu gostei bastante das ilustrações e de algumas páginas interativas! A editora também arrasou na capa! É simples, mas eu amei ♥

É um livro curtinho, porém muito bem aproveitado e dá pra ler numa tarde só! Se você ficou interessado, pode comprar o livro por aqui. Espero que tenham gostado da resenha, assim como eu adorei o livro! Super recomendo para quem procura uma leitura com humor, leve e rápida!

 Autores: Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli, Nelito Fernandes | Editora: Belas Letras | Páginas: 189 | Ano: 2016 
♥♥♥♥♥

Gostaram do livro?

Beijos!

Leia esses também

18 comentários

Seguidores