5 filmes que eu ainda quero assistir em 2016

quinta-feira, março 31, 2016

Oi gente! Esse ano só está tendo lançamentos de filmes legais, né? Essa semana eu fui ao cinema assistir Convergente e passou vários trailers legais que me deixaram com muita vontade de ver! Então listei aqui cinco filmes muito bons que lançarão ainda em 2016 e eu (e todos nós!) preciso urgente assistir!

♥ Capitão América - Guerra Civil (28/04)
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Procurando Dory (30/06)
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.



♥ Alice Através do Espelho (26/05)
Sinopse: Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice  precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco, dessa vez contra o vilão Tempo.



♥ O Caçador e a Rainha do Gelo (21/04)
Sinopse: Sequência do sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, o longa se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, quando a Rainha Ravenna recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.


♥ Invasão a Londres (07/04)
Sinopse: Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning, o presidente dos EUA Benjamin Asher consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull se esforça para derrotar o criminoso.


Estou ansiosíssima para Capitão América e claro, procurando Dory, já que faz vários anos de Procurando Nemo e eu sempre amei esse filme! ❤
E quais são os lançamentos que vocês estão esperando loucamente? 
Beijos!

Leia esses também

19 comentários

Seguidores