Filmes de comédia romântica

sábado, fevereiro 27, 2016

Meu gênero de filme favorito com certeza é a comédia romântica. Adoro aqueles filmes bemmm melosos e com casais apaixonantes e cenas fofas. Por isso, listei aqui 11 filmes que eu gosto bastante desse gênero. Meus filmes favoritos estão nessa lista e meus atores preferidos também estão aqui (oi Dylan O'Brien e Josh Duhamel ♥) Eu poderia ficar horas conversando sobre eles, mas o post já ficou enorme de tanto filme, que se colocar meus comentários, vai ficar quilométrico hahaha Então espero que gostem dos filmes que eu selecionei e que vocês assistam e também se apaixonem por eles!

Simplesmente Acontece
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
The First Time
Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Before We Go
Brooke é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick. A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

The DUFF
Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que foi escolhida pelas amigas como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Juntos Pelo Acaso
Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, as únicas coisas que compartilham são a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Lola Versus
A bela e romântica Lola ficou completamente destroçada quando o seu namorado de longa data, Luke, cancelou o seu noivado duas semanas antes do casamento. Após ultrapassar um profundo estado de depressão, Lola decide aventurar-se novamente no mundo dos encontros românticos e, com a ajuda dos seus dois melhores amigos, Henry e Alice, vai tentar encontrar um homem que a ame e respeite antes de celebrar o seu trigésimo aniversário.

Namoro ou Liberdade?
Jason, Daniel e Mikey são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea.

Uma Noite de Amor e Música
Nick e Norah são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musicais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Se Enlouquecer Não Se Apaixone
Craig, um adolescente de 16 de anos, está estressado com as cobranças e a pressão de sua vida e se interna em uma clínica de saúde mental. Lá ele descobre que a ala dos menores de idade está fechada e se encontra preso na enfermaria adulta. Em meio ao desespero de estar em um lugar como aquele, Craig conhece Bobby, que logo se torna seu mentor e se vê interessado em Noelle. Com uma estada mínima de cinco dias, o adolescente é sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto aprende mais sobre a vida, o amor, e as pressões do amadurecimento.

Two Night Stand
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Um Amor a Cada Esquina
Arnold, um diretor teatral, tem um caso extraconjugal com a prostituta Isabella durante uma viagem. Afeiçoando-se a garota e com mania de ajudar garotas de programa, ele lhe dá uma boa quantia de dinheiro para que abandone aquela vida e siga seu sonho. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Isabella então aparece para um teste de uma peça dirigida por Arnold, onde descobre sua verdadeira identidade e precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons, que é atriz da peça teatral.


Gostaram das minhas escolhas? Ficaram com  vontade de ver algum dos filmes? E agora me digam, quais suas comédias românticas favoritas?

Beijos!

Instagram | Facebook 

Leia esses também

14 comentários

Seguidores