5 motivos para assistir Bates Motel

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Hey gente! Como estão passando o caranaval? Se não têm nada pra fazer, vocês já podem maratonar essa série linda nesses próximos três dias ❤
No mês passado eu estava procurando qualquer série para assistir, e eis que eu parei em Bates Motel e gostei bastante da sinopse. Pra quem não conhece, Bates Motel é uma série de suspense que estreou em 2013 e é inspirada no filme Psicose, de Hitchcock. Em poucos episódios eu já estava totalmente viciada na série e não consegui parar de assistir até acabar! Por isso, listei alguns motivos para você que ainda não acompanha a série, entrar agora no computador e pesquisar Bates Motel!

1. É inspirada em Psicose
Como eu já disse, a Bates Motel é inspirada em um dos maiores clássicos do terror/suspense do cinema, Psicose. O filme mostra Norman Bates, que assassina os hóspedes do Bates Motel, do qual ele é dono. Já a série gira em torno da adolescência de Norman e da relação um pouco obsessiva com a sua mãe. Mas não é preciso ter visto filme para acompanhar a série!

2. Atuação
Essa é a melhor parte! Quem interpreta o Norman é Freddie Highmore, o Charlie de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Agora ele cresceu e está surpreendendo com seu papel de psicopata. A atuação mãe do garoto, Norma, também está impecável. Vera Farmiga ganhou até um Emmy pela atuação na primeira temporada.


3. Episódios que não te deixam sair do sofá
São poucos episódios por temporada, apenas 10. Porém, são episódios ótimos, cheios de ação e muito envolventes. A cada episódio temos algo novo, com toda aquela tensão e suspense que te fazem assistir até o final para saber o que vai acontecer. Não tem aqueles momentos de enrolação, sabe?!

4. Você nunca sabe em quem confiar
A série se passa numa cidadezinha na costa oeste dos EUA, chamada White Pine Bay, e ninguém é o que parece. Então, nunca confie em nenhum personagem porque você nunca sabe quando vai se decepcionar por eles.

5. Também tem aquele toque colegial
Além de todo o suspense e mortes, Bates Motel tem algumas referências ao High School, já que acompanhamos a adolescência de Norman. Alguns dramas adolescentes, romances e problemas escolares também ocorrem na série.

Bônus: Tem Max Thieriot e vários outros atores super gatos HAHAHA Mas é sério, eu tenho um crush enorme no Max!


E por fim, vale muuuito a pena assistir! Eu não sei onde eu vivia que ainda não tinha visto essa série, mas graças aos deuses, maratonei as três temporadas em uma semana e ainda obriguei meu irmão  a assistir comigo hahaha E ele também está viciado! Então, só falta você!

Ainda dá tempo de assistir tudo antes da quarta temporada começar, que está prevista para 7 de março

Ficaram com vontade de assistir? Ou já acompanham?

Beijos!

Leia esses também

17 comentários

Seguidores