Decorando com tons pastel

domingo, janeiro 24, 2016

Faz um bom tempo que não tem nenhum post dessa categoria aqui no blog e agora que eu estou super animada com o começo da faculdade de Arquitetura e Urbanismo, por que não falar sobre decoração? ♥ 
Sempre fico olhando no Pinterest aquelas casas gringas maravilhosas e eu fico morrendo de vontade de ter uma casa só minha pra poder decorar do jeitinho que eu quero. Aí esses dias eu estava procurando salas com detalhes em cores pastel ou candy colors, que são tons um pouco mais saturados que o pastel, e fiquei apaixonada! 

As salas com esses tons ficam bem alegres, mas também podem ficar bem sofisticadas se combinadas com cores mais neutras. Eu acho muito legal os móveis antigos e coloridos que ficam bem em qualquer ambiente, dando um toque vintage. Os tons aquáticos também ficam muito bonitos, e são meus favoritos!


Muitas pessoas pensam que essas cores são bem "femininas" e que não fica bem em um quarto de casal, mas eu acho que dá para misturar muito bem com o preto, branco e cinza e criar um ambiente agradável tanto para o homem, quanto para a mulher. Ou até mesmo usar tons pastel mais escuros e frios, como o azul e roxo. Além da delicadeza, as candy colors podem trazer diversas tonalidades em um ambiente sem deixar aquele aspecto "carnaval".


 Eu amo cozinhas coloridas! E com as candy colors, elas ficam parecendo muito vintage e retrô. O ambiente fica muito mais harmonioso. Apenas alguns detalhes, nos utensílios, os nas cadeiras coloridas, já dão uma outra cara para a cozinha e fica muito bonito! Já estou desejando uma geladeira rosa.

Depois desse post já me deu vontade de comprar uma casa e começar a decorá-la com esses tons lindos demais! Gostaram das inspirações?

Beijos!

Leia esses também

17 comentários

Seguidores