As melhores séries, músicas, livros e filmes de 2015

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Tá acabando gente! Pouquinhos dias para 2016 e é até meio automático fazer uma retrospectiva com as melhores coisas que aconteceram durante o nosso ano. E para mim, 2015 foi razoável... Aconteceram coisas muito boas, mas também coisas bem chatas, que me deixaram com vontade de que esse ano acabasse logo... Completei o tão esperado "18 anos", me formei em técnico em edificações, conheci muita gente legal, me dediquei bem mais ao blog, viajei para lugares muito legais e muitas outras coisas incríveis aconteceram!
Mas voltando ao post... Eu queria assistir o máximo de filmes que podia durante 2015, e olha, super consegui cumprir essa meta! Assisti a muitos filmes e me apaixonei por vários. Conheci artistas muito bons e várias músicas ficaram tocando durante semanas na minha playlist. Comecei a acompanhar várias séries também, e claro que vim trazer todas elas para vocês ♥

Talvez esse ano tenha sido o que eu mais fui ao cinema. E tiveram muitos filmes que eu estava ansiosíssima para assistir vários. A Esperança - O Final, Os Vingadores - Era de Ultron, Terremoto - A Falha de San Andreas, Maze Runner - Prova de Fogo e Cidades de Papel com certeza foram os melhores que eu assisti no cinema!

E além dos filmes no cinema, eu assisti a vários filmes pelo Popcorn Time e Netflix, e conheci muitos atores e histórias lindas! Adorei João e Maria - Caçadores de Bruxas, Bedore We Go, Divergente (e Insurgente também!), Os Estagiários e Um Porto Seguro.


Eu também li livros que se tornaram meus favoritos. Amei a escrita da Christine em Enquanto a Chuva Caía, o romance mais fofo que li foi Onde Deixarei meu Coração, chorei litros com Proibido, amei o thriller psicológico de Objetos Cortantes e não podia deixar de fora a maravilhosa continuação de Maze Runner, Prova de Fogo!


E 2015 foi o ano das séries! Por causa do Jamie Dornan, comecei a acompanhar The Fall, e olha, é muito bom! Gostei bastante também de Agents of Shield, chamei a familia toda para maratonar The Walking Dead comigo, sem querer comecei a ver Orange is the New Black e viciei, e ameeei Once Upon a Time!

E eu montei também uma playlist com as músicas que eu mais ouvi esse ano:

E quais foram os Melhores do Ano de vocês? Se identificaram com algumas das minhas escolhas?  
Beijos!

Leia esses também

18 comentários

Seguidores