Últimos filmes assistidos

terça-feira, outubro 06, 2015


Eu volteeeeei, agora pra ficaaaar... Caso você tenha percebido que eu sumi, eu não morri! Mas, essas últimas semanas estão sendo muito corridas para mim por causa dos vestibulares que estão chegando e eu estou ficando louca de tanto estudar! Não tenho tempo para mais nada gente! E eu até pensei em fazer um post avisando que eu ia ficar um tempo sem postar nada por aqui, mas eu pensei melhor e decidi manter o blog assim mesmo, postando pouco, mas pelo menos postando alguma coisa hahaha
E esse mês tem o aniversário do blog e não posso abandoná-lo bem nessa época, até porque estou preparando uma surpresa lindinha pra vocês!

Mas agora, vamos voltar ao tema desse post! São os últimos filmes que eu assisti e só tem filme amorzinho, gente ♥


God Help The Girl (Trailer)
Sinopse: Ambientado em Glasgow, na Escócia, o filme acompanha Eve, uma garota que, internada num hospital para cuidar de problemas emocionais, começa a escrever canções como uma forma de se sentir melhor. A composição de músicas se torna mais que um modo de espairecer e ela vai para a cidade, onde conhece James e Cassie, dois músicos com seus próprios objetivos e problemas. O que se segue é uma história de renascimento durante um longo sonho de verão.
Eu comecei a assistir esse filme porque não tinha nada melhor pra fazer, mas acabei me interessando por ele e comecei a prestar mais atenção e no final, God Help the Girl ganhou um espaço no meu coração. É um musical onde as letras das músicas são baseadas em diversos momentos da história e é um filme cheio de reflexões, onde os jovens buscam encontrar o sentido da vida. É delicado, indie, com músicas fofas e com um figurino lindo demais que dá vontade de usar todas aquelas roupas!


Namoro ou Liberdade (Trailer)
Sinopse: Jason e seu melhor amigo Daniel levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.
Outro filme que eu não esperava muita coisa, mas até que acabei gostando, até porque não tem como não gostar de filmes com o Zac e Miles hahaha Eu adoro filmes que contam várias histórias e foi bem legal ver os três amigos e seus problemas com namoradas, ex-mulheres e ficantes. É bem engraçado e leve e vale a pena assistir para rir bastante com as confusões deles.



The DUFF (Trailer)
Sinopse: Muitas escolas contam com tipos clássicos: nerd, esportista, popular, esnobe, e para a supresa de Bianca, ela descobre que o rótulo que lhe foi dado não é nada lisongeiro: DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa "amiga designada gorda e feia". Inconofrmada, a adolescente pede a ajuda de um colega "tipo esportista" para deixar de ser DUFF e se tornar uma aluna rotulada de popular e linda.
The Duff é aquele típico filme adolescente com garotas que praticam bullying com as menos bonitas, os bonitões do colégio e todos aqueles problemas de colegiais. O roteiro do filme é simples, mas a história é bem real e acontece com bastante frequência nas escolas. Tem comédia, um pouco de romance e personagens cativantes. Ótimo para assistir numa tarde chuvosa...


São filmes bonitinhos, que eu gostei bastante, mas que não vão mudar nossas vidas e nem fazer a gente refletir durante boas horas. Porém, pra desestressar e quando tiverem um tempinho livre, são ótimos filmes para assistir!

Já assistiram algum desses ou ficaram curiosos por alguma história? 
Beijos ♥

Leia esses também

23 comentários

Seguidores