Últimos filmes assistidos

sexta-feira, julho 03, 2015


Finalmente férias!!!!! A palavra tcc me infernizou por seis meses e eu não estava mais aguentando fazer pesquisas e mais pesquisas. Mas, graças aos deuses, eu apresentei, me formei e cá estou eu, uma desempregada e sem nada pra fazer hahaha E o que tem de melhor pra fazer nas férias do que assistir filmes? (essa sou eu sedentária e sem vida social, mas ok) Então, desde que eu entrei de férias assisti vários filmes, uns bem legais, outros nem tanto, e vim aqui trazer três filmes que eu gostei e que recomendo pra vocês ♥

Noite de Ano Novo



Sinopse: ‘Noite de Ano Novo’ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Eu conheci esse filme por um único e especial motivo: Josh Duhamel. Quando eu assisti Juntos pelo Acaso, simplesmente me apaixonei pelo Josh e fui procurar os filmes que ele atuou e fiz uma maratona só de filmes com ele. E Noite de Ano Novo foi um deles. São várias histórias que, de uma forma ou outra, se interligam e eu adoro filmes assim! É uma história leve e engraçada e não tem como não amar o ano novo de Nova Iorque! Sem contar o elenco, que tem Lea Michele, Jon Bon Jovi, Zac Efron, Ashton Kutcher e muita gente boa!

Cinderela



Sinopse: A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta e duas irmãs na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. 

Cinderela sempre foi minha princesa/história favorita dos contos de fadas e eu não podia deixar de assistir a nova adaptação. O que não é muito diferente da história original e eu fiquei um pouco chateada por ser tão igual e sem muitas surpresas (eu esperava algo do tipo Malévola e Alice no País das Maravilhas, que mostraram coisas diferentes em relação à história original). Mas eu gostei bastante do filme, do figurino e do cenário. E isso ganhou vários pontos comigo hahaha


Um Momento Pode Mudar Tudo 



Sinopse: Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Kate era uma ex-pianista bem sucedida, casada e ativa, porém, recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica). Como Kate não pode ficar sozinha enquanto seu marido está trabalhando, eles contratam Bec, que não tem nenhum conhecimento sobre Enfermagem ou a doença, para cuidar de Kate. E aos poucos, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso e ferozmente honesto. 

Outro filme que eu assisti por causa do Josh e eu gostei bastante. O foco não é realmente na doença, e sim sobre aprender a lidar e conviver com os problemas e não ter que depender totalmente de alguém. É um filme para refletir sobre os verdadeiros valores da vida e pra se emocionar (nem preciso dizer que eu chorei, né?)

Gostaram dos filmes que eu assisti? Ficaram com vontade de assistir algum? E ah, me indiquem filmes que vocês gostaram pra eu assistir ♥
Beijos!

Leia esses também

23 comentários

Seguidores