Uma hamburgueria retrô para se apaixonar

terça-feira, julho 07, 2015

Eu adoro restaurantes, lanchonetes e lugares criativos e com uma decoração diferente e bem legal. Por isso, sempre arrasto alguém pra vir junto comigo e dessa vez, nós fomos a uma hamburgueria aqui perto de casa que eu sempre quis entrar e tirar várias fotos (e comer, é claro)! 

O ambiente é decorado com diversos brinquedos antigos e relíquias (que muitos eu não conhecia, mas meus pais adoraram hahaha), como o Topo Gigio, vários robozinhos e os personagens da Família Dinossauro. A sala de espera no andar de cima também é toda decorada com objetos antigos, desde o lustre até uma geladeira vermelha linda que eu queria pra mim! Até o banheiro tem uma decoração diferente e retrô. Enfim, dá vontade de tirar foto de tudo! 










Eu fui numa sexta-feira à noite e o local estava super agradável. Não estava cheio, o atendimento foi muito bom e os lanches vieram bem rápido! Por falar em lanches, todos eles têm o nome de algum personagem antigo e eu não achei o preço muito absurdo não. Você pode pedir algum lanche pronto, ou montar o seu, com várias opções de pães, molhos e coisinhas mais! 

Nós pedimos batata frita com cheddar e bacon ($19,60) e estava muito boa e eu pedi o hambúrguer de frango, o Frangolino ($22) e gente, meu deus, quem ama champignon vai morrer com esse lanche porque vem muito! Eu gostei bastante e estava super caprichado! Eu achei legal também o suco, que é servido em potes de vidros de maionese e valem o preço porque vem bastante.


vem muuuuito queijo ♥




Eu acho que todo mundo vai gostar da hamburgueria, do ambiente e da decoração bem feitos, do atendimento rápido e dos hambúrgueres, que são ótimos e os molhos são o que dão o diferencial. Enfim, recomendo pra todo mundo e já estou querendo voltar lá!

Gostaram do lugar? Pra quem ficou com vontade de conhecer e experimentar os lanches, O Nico Hamburgueria fica na Rua Cisplatina, 31 – Ipiranga. 
Espero que tenham gostado das fotos! 

Leia esses também

21 comentários

Seguidores