Os casais mais fofos da ficção

sexta-feira, junho 12, 2015

E hoje é dia dos namorados eu nem vou ficar falando que não tenho namorado e que esse dia é tão comum pra mim quanto qualquer outro hahaha Então... nada melhor que fazer uma lista com os casais mais maravilhosos dos filmes, séries e livros. Porque sempre tem aquelas duas pessoinhas por quem você passa o tempo todo da história torcendo para que eles fiquem juntos e que eles tenham um final feliz. Tem também aquele casal que você shippa mesmo sabendo que não há nenhuma possibilidade deles ficarem juntos, mas quem liga? E foi por isso que eu selecionei meus casais favoritos por quem eu sou apaixonada e choro de felicidade quando tem alguma cena fofa deles ♥


♥ Emma e Hook - Once Upon a Time
Não tem como não shippar esse casal. Hook, ou Gillian, é meu personagem favorito da série por todas as piadinhas, o sarcasmo e o charme dele e, apesar de no começo eu nunca ter imaginado esse casal, agora eu sei que a química deu certo e a Emma precisava se dar bem com algum homem nessa série!


♥ Stiles e Lydia - Teen Wolf
Desde o primeiro episódio os fãs torcem para que eles fiquem juntos, mas parece que está difícil. Stiles sempre foi apaixonado pela Lydia, mas ela nunca ligou muito para ele. Porém, com diversos acontecimentos sobrenaturais, os dois ficam bem unidos e estão sempre ajudando um ao outro, porém, a cena que todos querem - eles ficando juntos - ainda não aconteceu. No me gusta!


♥ Charlie e Sam - As Vantagens de Ser Invisível 
À primeira vista, Charlie já se apaixona por Sam. Ele é novato na escola e ela é mais velha e parece ter vivido bem mais que ele, e também tem vários problemas. É muito bonito ver o Charlie desejando o melhor pra ela e tentando ajudá-la. 


♥ Julie e R - Meu Namorado é um Zumbi
 Esse é um casal estranhamente fofo. R é um zumbi que conhece Julie após comer o cérebro do namorado dela (sim, isso mesmo hahaha) e se apaixona por ela e os dois tentam fazer com que R volte a ser humano. É uma história super bonitinha sobre sentimentos e o que o amor pode fazer - deszumbificar, se essa palavra existir!


♥ Craig e Noelle - Se enlouquecer não se Apaixone
Um dos meus filmes favoritos! Esse título em português estraga um pouco, mas mesmo assim, devemos dar uma chance ao filme porque ele tem várias reflexões. Craig está deprimido e vai parar num hospital psiquiátrico onde conhece diversos pacientes e aprende várias coisas com eles. Noelle é uma das pacientes da ala infanto-juvenil e os dois começam a se conhecer e daí surge um romance muito bonitinho e delicado sobre dois adolescentes que não são perfeitos, mas que querem ter um final feliz. Amo/sou esse filme!

Fiquei apaixonada só de escrever esse post, minha gente hahaha E vocês, quais seus casais favoritos dos filmes, séries e livros? Talvez eu devesse citar Abby e Travis, de Belo Desastre, já que é um dos meus casais favoritos dos livros  
Me contem aí! 

Leia esses também

20 comentários

Seguidores