3 DIYs para decorar o quarto

quarta-feira, junho 17, 2015


Ultimamente eu tenho feito bastante coisa pra tentar dar uma mudada e uma renovada na decoração do meu quarto. Desde o último room tour que eu fiz muita coisa mudou, e ele ainda não tá completamente do jeito que eu quero, mas acho que finalmente estou conseguindo deixar ele bem a minha cara.
Por isso, eu vivo assistindo vídeos no youtube, em busca de tutoriais para fazer coisinhas simples de decoração. E eis que nessa última semana, eu fiz três DIYs muito fáceis que deixaram tudo mais bonitinho por aqui!

Vaso de Flores 

Assim que eu comprei meu criado-mudo eu queria colocar coisinhas legais em cima dele. E eu tinha visto há um bom tempo um vasinho com o vidrinho de leite de côco e eu pre-ci-sa-va fazer!
É muito simples: Só jogar a tinta da cor desejada dentro do vidrinho e ir girando até a tinta cobrir ele todo (a tinta demora um pouco para secar, então você tem que ir vendo se não escorre e fica algum lugar sem tinta. Se você preferir pode pintar com spray, também dá certo e é mais rápido!) . As flores eu paguei 3 reais na 25 de março e elas são lindas, né? 


Vidrinho para vela de glitter 

Esse DIY também não tem nada de complicado. Eu só passei cola branca por dentro de todo o copo e joguei glitter roxo e furta-cor para ficar uma mistura legal! E depois coloquei a vela branca e tchã-nan!


Resultado mais que lindo dos dois ♥





Frase na parede 

Esse era um DIY que eu já estava há muito tempo para fazer. Sempre via nos quartos estilo tumblr alguma frase na parede com recorte de revista, eu só não tinha onde colocar. Aí eu tirei os pôsteres de trás da porta e decidi colocar alguma frase pequena lá, e que acabou resultando em apenas uma palavra hahaha Mas olha, ficou muito legal e não é nada díficil, né gente?
Você só precisa de revistas e um molde das letras. Você pode fazer que nem eu e imprimir a palavra/frase (eu usei a fonte Times New Roman mesmo) ou pode desenhá-las. Eu usei as letras ao contrário para marcar no verso das folhas e na frente das letras não ficarem rabiscos da caneta!





Então é isso gente. Me contem o que acharam dos DIYs e se vão fazer também! Espero que tenha inspirado vocês de alguma maneira pra deixar o quarto de vocês mais bonitinho gastando quase nada ♥ 

Leia esses também

32 comentários

Seguidores