Motivos para você assistir Once Upon a Time

segunda-feira, maio 11, 2015


Eu sempre ouvia falar dessa série, mas ela nunca havia despertado o meu interesse. Até um dia em que eu assisti um episódio aleatório na Sony e achei que poderia ser legal tentar assistir. Então, eu comecei a assistir e ela se tornou uma das minhas séries favoritas. E agora, eu estou fazendo todo mundo que conheço assistir e por aqui não seria diferente.
No post onde eu falava das melhores coisas de Abril, eu não pude deixar de citar a série e vi que bastante gente assiste e gosta, mas pra quem não assiste, leiam o post e eu sei que vocês irão se apaixonar assim como eu!

Todas as histórias da sua infância reunidas num único lugar

Quando você era criança, certamente tinha algum conto de fadas favorito. Agora imagine todos eles reunidos num único lugar. Once Upon a Time se passa numa cidadezinha chamada Storybrooke, onde os contos de fadas são mais do que apenas histórias. E é lá onde todos os personagens dessas histórias vivem após uma maldição que os levou para o "mundo real". Melhor ainda é quando as histórias são contadas de outra maneira e você nunca sabe o que esperar de tal personagem.


Vilões que não são tão maus assim

Não sei vocês, mas eu sempre adorei os vilões, apesar de torcer para eles se darem mal! E Once Upon a Time nos mostra um lado diferente dos personagens do mal, e podemos saber o por quê deles terem escolhido o 'lado negro'. Diferente das histórias que conhecemos quando pequenos, na série vemos que os vilões podem sim ter um lado do bem, assim como os mocinhos podem vacilar e fazer algo do mal.

Os flashbacks

Como a história se passa depois da tal maldição, na cidade, não sabemos muito bem o que aconteceu na Floresta Encantada, e os flashbacks nos mostram tudo isso e nos fazem entender toda a história e o passado dos personagens, que tem sempre algo relacionado com o presente e faz você sacar a coisa toda.


Todo mundo é parente de todo mundo

Essa é parte que eu mais gosto. Com o passar do tempo, vão aparecendo novos personagens que sempre têm alguma ligação com os principais da série. E eles formam uma árvore genealógica toda louca e confusa, onde todos tem algum parentesco com alguém. As histórias se misturam e todos se conhecem, mesmo vivendo em épocas diferentes! Eu adoro isso!

O Figurino

Outra coisa que eu eu gosto bastante são os figurinos da série. Os vestidos são lindos demais e bem parecidos com os dos desenhos originais, mas com seu toque especial. Não tem como não babar pelas princesas todas arrumadinhas!


O espírito de trabalhar em equipe 

A Branca de Neve e o Príncipe Encantado são os que mais levam esse lema na vida. Eles sempre colocam a família em primeiro lugar e tentam proteger a todos que amam, sem nunca perder a esperança. E quando os personagens precisam salvar a cidade de algum vilão, eles se juntam e se esforçam em lutar juntos, mesmo tendo suas diferenças e inimizades. Stoybrooke é uma cidade unida e sempre tentam ajudar uns aos outros. 

Vocês que assistem a série, o que mais gostam? E quem não assiste ficou com vontade de acompanhar?
Espero que sim (:

Leia esses também

24 comentários

Seguidores