Lugares fictícios que eu gostaria de conhecer

sábado, abril 11, 2015

Quem assiste muitos filmes e séries sabe do que eu estou falando: aquela vontade enorme de poder conhecer cidades que não existem, lugares com personagens dos contos de fadas, bruxas e seres estranhos. Nem que seja só para dar uma passadinha, ou morar por lá, tanto faz, com tanto que nós pudéssemos conhecer os lugares e como vivem as pessoas de lá. Deve ser incrível! 

País das Maravilhas


Adoraria ser diminuída e conhecer todos os seres estranhos desse lugar incrível! E é obvio que eu teria que tomar um chá com o Chapeleiro Maluco!

Storybrooke


Storybrooke é a cidade onde se passa a série Once Upon a Time, e é lá onde moram os personagens dos contos de fadas, e o legal é que eles são pessoas como nós! Então imaginem estar passeando pelas ruas e dar de cara com a Branca de Neve, a Rainha Má, a Chapeuzinho Vermelho?!

Hogwarts


Não teria como não citar Harry Potter aqui. Desde pequena eu sonho em conhecer a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tentar fazer algumas poções, conversar com a Murta que geme e essas coisas hahaha Claro que eu adoraria conhecer também o Beco Diagonal e o Ministério da Magia! 

Acampamento Meio-Sangue


Depois que eu li os livros eu passei a amar mitologia grega, então não poderia deixar de visitar o acampamento! Eu iria amar que um sátiro viesse me buscar para conhecer esse lugar, treinando e ter a chance de ter altos papos com Zeus hahaha

Beacon Hills


Adoraria conhecer a cidade da série Teen Wolf, pra ser amiga de caçadoras e banshees e ainda conhecer os lobisomens mais gatos que existem hahaha Iria adorar ajudar o Stiles e o Scott a desvendar os mistérios e matar os vilões!

Então é isso, chega de sonhar por hoje! Quais lugares vocês também gostariam de conhecer/viver?

Leia esses também

15 comentários

Seguidores