3 Filmes que assisti recentemente

quarta-feira, março 25, 2015


Olha quem voltou pra falar de filmes novamente! Com o Popcorn Time, que falei no último post, eu estou assistindo BEM mais filmes e só esse mês eu assisti vários, mas hoje vim falar três filmes que eu gostei bastante e precisava compartilhar aqui. Não são filmes que irão mudar sua vida ou que você PRECISA assistir antes de morrer, mas são filmes bonitinhos, com atores bonitinhos, que deixam seu dia mais bonitinho hahaha


♥ Simplesmente Acontece 


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Até o dia em que Alex aceita o convite para estudar em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Eu não li o livro, mas fiquei sabendo que mudaram bastante coisas, principalmente a cronologia dos fatos, o que não deixa o filme menos interessante. Eu achei muito fofo, cheio de romance e com cenas engraçadas, fora que o sotaque britânico deles é MARAVILHOSO!! Ah, e eu amei a trilha sonora ♥


♥ O Maravilhoso Agora


Sinopse: Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

É bonitinho, tem um certo drama, algumas coisas aconteceram e eu fiquei sem entender, mas eu gostei. É um filme pra passar o tempo, que mesmo assim consegue passar uma mensagem legal sobre sobre nossa vida e o que fazer depois que se termina o colegial (estou nessa fase, mais perdida impossível hehe) 


♥ Two Night Stand 


Sinopse: Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Ultimamente só vejo filme com esse Miles! Mas devo dizer que ele atua muito bem nesses papéis de comédia romântica com um pouco de drama haha O filme é bom, tem uma história simples, mas que te faz torcer bastante pelo casal. Tem umas cenas engraçadas e é gostoso de assistir. 

(estou chateada porque não tem essa bagaça legendada!!)

Então, alguém aí já assistiu algum desses? Qual vocês mais gostaram? 

Leia esses também

21 comentários

Seguidores