Séries para assistir nas férias

quarta-feira, janeiro 07, 2015


Eu adoro assistir séries, apesar de não conseguir acompanhar todas ao mesmo tempo e sempre esquecendo de alguma. Ultimamente, só acompanho Teen Wolf, The 100 e Awkward, mas comecei a assistir algumas séries novas esse fim de ano e espero muito conseguir terminá-las até o fim das férias. Por isso, vim aqui, trazer algumas bem legais para quem está no tédio das férias hahaha 


Faking It

Sinopse: Faking It conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma e Amy, são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa romântica.




♥ Finding Carter

Sinopse: A série conta a vida de Carter, uma adolescente que aparenta ter uma vida perfeita ao lado de sua mãe Lori, mas as coisas mudam quando Carter descobre que Lori a sequestrou quando era uma criança. Agora ela precisa voltar para a família que acreditava ter perdido a filha para sempre.





♥ Awkward

Sinopse: Awkard é uma série de comédia-drama que conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após receber uma carta e sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida e o incidente faz com que Jenna seja notada na escola, o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

É uma das minhas séries favoritas, e eu super recomendo!




♥ Pretty Little Liars

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison , 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Eu AMO a trama dessa história, porém travei na primeira temporada (por preguiça de continuar, mesmo haha), mas quero muito continuar assistindo esse ano.




Acompanham ou se interessaram por alguma?
Beijos!

Leia esses também

11 comentários

Seguidores