Filmes que vão lançar em 2015! (1° semestre)

segunda-feira, janeiro 12, 2015


Bom dia, boa tarde, boa noite, eu sou o Fried e E EU VOLTEI!!!! Depois de alguns meses de preguiças e afins, volto ao blog para falar de uma coisa que eu gosto muito: FILMES! Especialmente, os lançamentos de 2015.

Bom, 2015 será um ano com muitos filmes (como todos os outros anos), muitos filmes "novos" e muitas continuações, e alguns filmes que eu, estou com muita vontade de assistir. Como a lista de filmes é grande (mesmo não colocando todos), eu dividi o post em duas postagens. A primeira será dos filmes que lançam entre Janeiro e Junho, e a segunda, os que lançam entre Julho e Dezembro. Sem mais, vamos lá:

Primeiro, Uma Noite No Museu 3 lançou dia 01/01, então, não vou colocá-lo na lista.

15/01 - Os Pinguins De Magadascar




Finalmente vai vir o filme do quarteto de pinguins malucos que todo mundo adorava em Magadascar e na animação da Nick. O filme vai mostrar como Capitão, Kowalski e Rico acham um ovo que racha e dele saiu o Recruta, e, após invadirem um forte para roubar um salgadinho que não fabricam mais, eles são capturados por Dave, um polvo do zoológico que odeia os pinguins por terem roubado sua fama.




20/01- Caminhos da Floresta



Esse filme é baseado em um musical da Broadway do mesmo nome, e também é um musical. O filme se passa em um universo alternativo onde as histórias de contos de fadas (não o meu conto de fada, hehehe, entendeu a piada?) se entrelaçam e a história principal é que uma bruxa almadiçoa um padeiro e sua esposa para que eles não possam ter filhos e, agora eles devem entrar na floresta para achar um jeito de quebrar a maldição, encontrando a própria bruxa e alguns personagens no caminho.


05/02- Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água



Bom, Bob Esponja volta aos eu cinemas depois de 10 anos (faz tempo, eu achava que era mais novo) e dessa vez, ele volta em uma animação 3D. Dessa vez, um pirata rouba um tesouro que estava na Fenda do Biquíni, que era guardado por um herói. Acontece que o tesouro é a última página de um livro mágica que o pirata quer usar para o seu plano, e o herói, na verdade era o próprio Bob Esponja, que junto de Patrick, Lula Molusco, Plankton, Sandy Bochechas e Sr. Sirigueijo, deve parar o plano maligno do pirata.


12/02- Cinquenta Tons de Cinza



Depois de alguns anos, a história erótica de amor que fez um sucesso enorme como uma trilogia de livros, vem ao cinema. A história é a seguinte: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, ainda virgem. Um dia, o jornal da faculdade manda ela entrevistar o poderoso magnata Christian Grey, que é sadomasoquista, e Anastasia se apaixona por ele e se torna seu objeto de submissão. Meio irônico ele ser lançado no Dia dos Namorados, que nos EUA, é no dia 12 de fevereiro, e não no dia 12 de junho, como aqui no Brasil. 


12/03 - Atividade Paranormal : A Dimensão Fantasma



Sim, mais um Atividade Paranormal, e desse, não tem muito o que falar da história, já que a única informação que eu achei e que o filme mostra Ryan, um designer de games que se, junto de sua esposa, sua filha de 6 anos e seu irmão mais novo, se muda para uma casa na Califórnia onde começam as coisas estranhas. Eu acho que vai ser mais do mesmo.

(Sem Trailer)

19/03 - A Série Divergente: Insurgente



Após os acontecimentos de Divergente, Tris e Quatro são fugitivos, sendo constantemente perseguidos pela elite Erudição, enquanto Tris tenta descobrir  por que sua família se sacrificou e por que a Erudição quer impedi-los. Ela encara desafios perigosos para descobrir o passado e o futuro de seu mundo.


02/04 - Cinderella



A Disney, depois de Frozen, vem com de volta com Cinderela, mas dessa vez em live-action, ou seja, com pessoas de verdade, não uma animação. A história é basicamente a mesma: ela tem uma madrasta má e irmãs piores, que a tratam como lixo, ela conhece a Fada Madrinha, que a transforma para o baile, mas o feitiço acaba á meia-noite, ela perde o sapatinho de cristal e o príncipe acha ela vendo em quem o sapatinho servia, eles se reecontram e vivem felizes para sempre. A diferença é que nesse filme a Fada Madrinha terá uma participação maior e Cinderela conhece o príncipe antes do baile, e ele diz que é um empregado do palácio.


02/04 - Velozes e Furiosos 7



A franquia que todo mundo que jogou Need For Speed: Underground 2 adora, volta aos cinemas com a história sendo que após os eventos do sexto filme, o irmão mais velho de Owen Shaw quer vingar a morte de seu irmão e manda uma assassina matar a gangue de Dom Loretto, e Dom vai juntar a sua equipe para impedir que haja esses assassinatos. O curioso é que, no meio das gravações, morreu Paul Walker, que fazia um dos principais personagens, e a saída do diretor foi inseri-lo digitalmente nas cenas que estavam incompletas, agora, vamos esperar e ver se ficou bom.

30/04 - Os Vingadores 2: A Era de Ultron



Agora sim, esse é um que eu estou com muita vontade de ver! A internet bombou quando vazou o trailer, que se passa um tempo após o primeiro filme, e Tony Stark criou uma inteligência artficial que os ajuda na sua causa, e essa inteligência cria consciência achando que a raça humana deve ser extinta, e cabe aos Vingadores destruírem o que eles criaram. Nesse filme vai aparecer o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, que são dois personagens interessantes do universo Marvel e aparece a Hulkbuster, que é uma armadura especial do Homem de Ferro que ele usa (por algum motivo) para lutar de igual para igual com o Hulk.


Olha que foda isso!

 14/05 - Mad Max: A Estrada da Fúria



Reboot da trilogia de Mel Gibson, após 30 anos do lançamento do terceiro filme. O filme se passa num futuro apocalíptico e desértico, e Mad Max se vê junto da personagem Imperator Furiosa, tentando atravessar o deserto enquanto fogem de Immortan Joe e seus capangas.


14/05 - A Escolha Perfeita 2



Continuação do musical, continua com o mesmo elenco, só que dessa vez, após ganharem fama, o grupo acapella vai representar os Estados Unidos em uma competição mundial contra os melhores grupos do mundo. 


11/06 - Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros



Após 14 anos em desenvolvimento, a franquia dos dinos volta. Essa continuação se passa 22 anos após a o terceiro filme e é aberto um parque de dinossauros totalmente funcional e aberto para o público, assim como um zoológico. Então, a corporação que é dona do parque pede para que os geneticistas do parque ccriem um dinossauro híbrido para aumentar o público, e é aí que esse dinossauro híbrido foge e fica solto na ilha.


18/06 - Cidades de Papel



Mais um filme baseado em um livro de John Green (ele deve estar ganhando muito, mas MUITO dinheiro), outro filme que todas as meninas estão ansiosas e, obviamente, vão lotar na estréia. Como não sei a história, vou citar a sinopse do livro : 
"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."
Bom, não li, não gostei de A Culpa É das Estrelas, vai saber.

(Sem Trailer)

25/06 - Minions



Após seu sucesso em ambos Meu Malvado Favorito, eles finalmente ganharam seu prórpio filme. Esse filme explica que os minions sempre existiram, sendo os capangas do maior vilão do mundo, e quando o seu mestre morre, Stuart, Kevin e Bob saem para achar um novo vilão. Gosto muito dos dois filmes, adoro o estilo de animação e todo mundo espera ser um filme muito engraçado. Assim como os Minions. Curiosidade n°1: A língua falada pelos minions não tem sentido, salvo algumas palavras como Banana e Potato (Batata) Curiosidade n°2:  Esse filme estreia no dia do meu aniversário.


Bom galera, é muito filme para um post só, então dividi, e logo postarei os lançamentos do segundo semestre de 2015. Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, e a culpa disso é toda minha, porque sou um cara muito preguiçoso, mas, 2015 é um ano novo e vou me esforçar nas postagens, melhorando a qualidade e a quantidade de posts. 

É só isso, então beijunda!  
Até.


 Igor Friedmann

Leia esses também

9 comentários

Seguidores