O som do The 1975

sexta-feira, novembro 28, 2014


Heeey! Faz muito tempo que eu não posto nada sobre música aqui no blog, então hoje, vim falar de uma banda que ando ouvindo bastante ultimamente. Quem me "apresentou" The 1975 foi a Bianca há um bom tempo atrás, mas somente hoje, eu parei pra ouvir todas as músicas da banda e gostar muito do som deles.

The 1975 é uma banda de indie rock inglesa formada em Manchester. A banda é composta por Matt Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, backing vocal) e Ross MacDonald (baixo).
A banda começou tocando uma série de covers de musicas punk até que finalmente escreveram uma canção. Eles já lançaram 4 EPs e 1 CD, que recebeu o mesmo nome da banda.

O nome da banda foi escolhido a partir de um livro de poesias que Matty leu; o nome foi encontrado na página de trás do livro, one estava escrito "01 de junho, The 1975".
(fonte)

Todas as faixas do álbum são muito boas (tenho várias favoritas) e a voz do Matt é inconfundível e acho que é isso que deixa uma banda com uma boa marca. É um ótimo som! 







Gostaram? Então se inscrevam no canal da banda (: 

Beijos!

Leia esses também

8 comentários

Seguidores