and we danced all night to the best show ever

quarta-feira, maio 14, 2014


Essa semana nem consegui entrar aqui por ótimos motivos: One Direction no Brasil, show do One Direction hahaha Finalmente eles vieram pro Brasil essa semana e foram longos dias companhando os meninos no Rio de Janeiro e logo depois em São Paulo ♥
Eu fui no show do dia 10 e cheguei lá no Morumbi quase 6h da manhã junto com quem? Sim, Bianca hahaha Passamos o dia todo lá e uma coisa que tenho que dizer é que foi um tédio ficar naquela fila! Não tinha absolutamente nada para fazer. Eu e a Bibi ouvimos música, dormimos, jogamos stop, comemos e ficamos enroladas na bandeira. Ainda bem que fizemos amizades com o pessoal que estava atrás da gente e compartilhamos água, comida e cobertor (já que estava um frio do caramba!) 

 De noite ainda (:

Caras de sono e passando muuuuito frio!

Passamos por todas as mudanças climáticas possíveis. De manhã estava muuuito frio, depois o sol saiu e ficou muito calor, aí veio frio de novo, chuva, sol, chuva, frio, vento e garoa na hora que os portões abriram, 15h.
A chuva novamente passou e o sol voltou! Uhu!




Ficamos mais umas boas horas esperando algo acontecer, e ficamos entediadas de novo hahah Sério gente, não tinha absolutamente nada pra fazer, ainda mais que nossos celulares estavam desligados poupando bateria. Nós comemos de novo, tiramos foto, desenhamos e cantamos (essa foi a melhor parte!)


Às 18h começou a tocar alguns clipes e todo mundo começou a cantar e gritar como se fosse o próprio show! Logo depois o P9 (banda de abertura) entrou e, tenho que admitir, o show deles foi demais!
Para deixar tudo mais legal, logo que os meninos saíram do palco, começou a chover (de novo), porém dessa vez muito mais forte. Foi um momento tenso, já que algumas pessoas da pista foram embora e mesmo a gente que estava nas cadeiras, ficamos encharcadas! Mas não demorou muito, a chuva parou e finalmente o show começou ♥

Não tiramos muitas fotos, mas essas ficaram muito legais! (parte do show onde os idiotas tentavam fazer uma pirâmide humana)








Não tenho muitas fotos pra mostrar, nem fotos fodas, apenas tremidas. Não tenho vídeos bons, porque todos ficaram tremidos e com meus gritos horríveis ao fundo. Também, não era pra menos, sempre eu começava a cantar e pular, aí a câmera filmou tudo, menos o palco!
Mas só vim aqui pra contar um pouco do melhor dia da minha vida, depois de esperar esse momento por 3 anos! E também pra dar algum sinal de vida hehehe
[voltamos à programação normal]
Beijosss (:

Leia esses também

13 comentários

Seguidores