Sobre a nova série The 100

terça-feira, abril 22, 2014


Comecei a ver a série dois dias atrás e já me apeguei a ela e estou aguardando ansiosamente pelos próximos episódios. The 100 estreou dia 19 de março nos EUA pela CW e teve um alto número de audiência.

A história se passa 97 anos após uma guerra nuclear que deixou a Terra inabitável. Os sobreviventes viviam em estações espaciais, que com o passar das gerações, essas estações se uniram, formando A Arca. Porém, o número da população está muito alto e os recursos para manter as pessoas vivas estão se esgotando, e se isso persistir, o número de habitantes da arca terá que diminuir. Eles vivem numa espécie de ditadura e todos os crimes são punidos com morte, exceto para os adolescentes, que são apenas detidos.
Então, 100 jovens são enviados à Terra, porque seus crimes foram considerados "dispensáveis", para verificarem se o planeta pode ser habitado novamente.




Desde o primeiro episódio já me surpreendi, sofri bastante com os personagens e torci para vários casais ficarem juntos (: A trilha sonora também está muito boa e já surtei no primeiro episódio com Imagine Dragons ♥ Espero que todos que assistam, gostem, assim como eu!


Gostaram? Alguém tá assistindo?
Beijos!

Leia esses também

4 comentários

Seguidores