Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

quarta-feira, março 19, 2014


Heeey, gente! Hoje vim fazer a resenha de um livro que eu li recentemente e me apaixonei ♥ Histórias que se passam em aeroportos e Londres são minhas favoritas, e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista uniu esses dois itens numa história muito fofa ♥


A história se passa em apenas 24 horas e é isso que a torna mais especial. Hadley está indo para Londres para o casamento do pai (que não vê há um bom tempo) com outra mulher (que nunca chegou a conhecer) e não está nada feliz com isso. Ainda mais quando vários fatores a fazem chegar atrasada quatro minutos no aeroporto e perder seu voo. Por causa desses míseros quatro minutos, Hadley terá que esperar mais três horas no aeroporto o próximo voo para Londres, e provavelmente chegar atrasada ao casamento. E é nessa confusão de voos atrasados, malas, e aeroportos lotados em pleno feriado de 4 de Julho que Hadley conhece Oliver, um britânico com sotaque sexy e encantador muito fofo, que por ironia do destino, está sentado na cadeira ao lado da sua. No avião, eles começam a conversar e Oliver distrai Hadley do seu medo de aviões. Depois de tanta conversa, os dois parecem amigos de infância e Londres chega rapidinho. Hadley agora terá que encarar o casamento de seu pai, e Oliver terá que visitar seu pai.

Eles poderiam nunca mais se ver, como Hadley supõe. Mas talvez esses quatro minutos de atraso tenha mudado muito as vidas de Oliver e Hadley.



E mesmo que o foco do livro seja o romance entre Oliver e Hadley, como é narrado em terceira pessoa, conhecemos também um pouco mais da história entre Hadley e seu pai (que também é muito fofa e eu fiquei com ciúmes e raiva boa parte do tempo). O livro é incrivelmente fofo e por alguma razão sem explicação, eu consegui chorar no final! Me sinto muito uma manteiga derretida!

Mesmo sendo uma história curta, não falta nada. É muito gostoso e rápido de ler e com certeza entrou para os meus favoritos ♥

Alguém já leu ou quer ler? 
xoxo

Leia esses também

14 comentários

Seguidores