Receita: Bolo de Chocolate (e o drama do bolo)

quarta-feira, março 05, 2014


Heeeey genteeeee! Há um tempo atrás, a Bianca veio aqui em casa para fazermos um bolo e foi a coisa mais engraçada que eu já vivi hahahaha A conclusão que chegamos: não sabemos fazer um mísero bolo de chocolate! Hm, na verdade, ele até deu certo (mas só depois de algumas tentativas fail)

A receita era super simples, até trouxe aqui pra vocês, porque pelo menos sabemos que dá certo e que fica bom!


Não sei se vocês perceberam pela imagem, mas pegamos a receita do site tem criança na cozinha, o que nos define muito bem, porque fizemos a maior bagunça e sujeira que vocês podem imaginar!
A Bianca é um tanto atrapalhada e sujou toda a mesa (que no final tivemos que limpar tudo e foi um sacrifício tirar as manchas da toalha!), fizemos uma guerra de farinha básica e ainda nossos bolos quase explodiram no forno! Destruição total da cozinha da minha mãe!

Ainda pra ajudar, decidimos colocar um pouco de essência de baunilha, pra ficar mais gostoso, mas estava no finzinho então trocamos por essência de avelã. E uma dica que nós damos: COLOQUE POUCO, BEM POUCO! Porque nós exageramos e o bolo ficou com muito gosto de avelã (o que não ficou tão ruim!)

Outra dica: Siga a receita, não mude nada, não tire seu bolo do forno antes de ficar pronto e só assim dará tudo certo!






AE depois do sofrimento de alguns terem dado errado, os que ficaram bons e lindos ♥







Eu e a Bibi gravamos vários vídeos durante o processo, que ficaram muito engraçados (claro que alguns não vou mostrar aqui porque estamos mais que horríveis!) Então, eu juntei alguns e fiz o making of da nossa tentativa de fazer um bolo! Acompanhe nosso sofrimento:

(se inscrevam no novo canal do blog!)

É isso gente, espero que tenham gostado! E façam a receita! (e não errem como a gente rs)
Eles até que ficaram bonitinhos, né? ♥ (também ficaram gostosos!)

Beijossss

Leia esses também

13 comentários

Seguidores