Seventeen

quinta-feira, janeiro 16, 2014


*Bom, ainda não deu meia-noite então ainda é seu aniversário*

Estou parada em frente a esse notebook há algumas horas e não sei como começar esse texto. Bom, hoje é seu aniversário, sim coisinha fofa, seu lindo aniversário, se anime! Nesse momento estou me perguntando se você está mesmo fazendo 17 anos. Com esse tamanho você está fazendo 17 anos? Risos.
Enfim, primeiro de tudo, queria te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e que você tenha um ótimo dia e que tudo o que você deseja, se realize.
Eu sou péssima com palavras e a escritora aqui é você hahaha Então espero que fique bom e que você entenda o que que eu quero dizer!

É engraçado como tudo aconteceu tão rápido. Tudo por causa daquela fanfic e da famosa banda. Aquela que nos uniu de uma forma tão cômica e que eu agradeço sempre por isso ter acontecido.
Já passamos por muitas coisas nesses dois anos (já fazem dois anos? nem sei) que One Direction surgiu em nossas vidas. Tantas brigas, discussões bestas, semanas sem nos falarmos, mas a gente sabe, a gente sempre sabe, que no fim voltaremos a nos falar e tudo voltará ao normal. Porque o nosso normal talvez seja um pouco diferente do dos outros, mas é assim que aprendemos a conviver uma com a outra e tá tudo lindo, fim.

Você sabe que tudo que eu faço é para te ver sorrir, te ver feliz e eu sempre estarei com você em qualquer momento, sendo bom ou ruim. Espero que meu abraço sempre sirva para te confortar e te ajudar. Sou muito grata ao universo por ter feito a gente não só se conhecer (já que e te conheço desde os, hãn, quatro anos?), mas ter-nos colocado uma na vida da outra e isso tá muito gay e eu não sou sua namorada, eca.

Não sei explicar, sou meio louca, impulsiva, retardada (o que sempre causa algumas brigas e puxões de orelha, mesmo você não sendo minha mãe), mas eu aprendi a conviver com você e juro que eu tento me controlar das idiotices (: Já disse que às vezes não precisamos de palavras para nos entendermos, apenas nossos gestos, sorrisos, ou caras estranhas (aquela que você adora fazer quando está p$#a comigo)

Amizade é isso. É se bater, se xingar, criar apelidos estranhos, zombar da tua cara, mas ao mesmo tempo estar do seu lado, te ajudar e nunca te abandonar. Você é chata, grossa, arrogante, impulsiva, explosiva, bipolar, problemática, demente, mas mesmo assim eu gosto um pouco de você.

Você é muito especial pra mim e espero tê-la comigo pra sempre do meu lado, especialmente rindo de tudo e sendo zoada pelos meus pais por isso!

Te amo muito coisa chata, parabéns, tenha o melhor aniversário. Porque eu sei que depois dessa minha declaração você vai me amar e terá uma aniversário ótimo UAHAUHAUAH

P.S.: Nunca, nunca se esqueça que eu te amo!

(Eu tentei o dia todo publicar um video que eu fiz das nossas idiotices, porem, nem o youtube, nem o blogger estão me ajudando, não vou desistir HAHAHAHA)

Leia esses também

11 comentários

Seguidores