(52) weeks - minhas citações favoritas #4

terça-feira, janeiro 28, 2014

Aqui estou eu, atrasada mais uma vez, mas continuando com o projeto (espero chegar até o final hehehe) Meu Deus, já estamos no final do mês e como passou rápido! Minhas aulas na escola já voltaram e agora não terei mais as minhas tardes de preguiça sem nada para fazer (eu preguiçosa). Agora voltei a estudar de manhã e à tarde e pra terem uma ideia, comecei esse post no intervalo das aulas porque não estou tendo tempo quando chego em casa (porque chego morta, como e durmo! HUAHUAHA) e como tinha um tempo livre já comecei a escrever pro blog!

Enfim... Essa semana não fiz muita coisa e só arrumei meu quarto e há um tempo atras tinha comprado esse baleiro, porém estava sem balas e essa semana comprei as balinhas coloridas super fofas e tirei uma foto procês ♥
Ele não é lindo? Sou apaixonada por esse baleiro!



Agora, pro desafio das 52 semanas, minhas cinco citações favoritas ♥

1- Last Hope - Paramore - A letra e a melodia dessa música são muito lindas, ela me inspira demais ♥

 It's just a spark (É apenas uma faísca)
But it's enough to keep me going (Mas é o suficiente para que eu continue)


2- O filme Se Enlouquecer não se Apaixone é meu favorito e todos sabem. E ele passa uma mensagem muito fofinha no final.


"Ok, eu sei que você está pensando, “O que é isso? Um garoto passa alguns dias no hospital e todos os seus problemas estão curados?” Mas eu não estou, eu sei. Posso dizer que este é apenas o começo. Ainda tenho que encarar minha lição de casa, minha escola, meus amigos, meu pai. Mas a diferença entre hoje e sábado passado é que, pela primeira vez, em um bom tempo, posso olhar para frente, para as coisas que quero fazer na minha vida. Bicicleta, comer, beber, conversar. Viagem de metrô, ler, ler mapas. Fazer mapas, fazer arte. Dizer ao meu pai para não se preocupar. Abraçar minha mãe, beijar minha irmã, beijar o meu pai. Fazer uma festa, contar minha história para o pessoal. Ajudar pessoas. Correr, viajar, nadar, saltar. Eu sei que é ridículo, mas, sei lá. Pule de qualquer maneira. Respire. Viva."


3- À Procura da Felicidade


"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

4- A Culpa é das Estrelas


"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri."

5- As Vantagens de Ser Invisível


“Eu sei que há pessoas que dizem que isso não acontece. E há pessoas que se esquecem do que é ter 16 anos quando fazem 17 anos. Sei que tudo isso não passará de histórias. E que nossas imagens se tornarão fotografias antigas. Todos nos tornaremos pais de alguém. Mas agora esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo.”

Gostaram? Quais suas citações favoritas?
Beijos!

Leia esses também

12 comentários

Seguidores