We Love Minions

terça-feira, julho 16, 2013

Oi gente, olha quem tá de volta hahaha Estava viajando e o sinal de lá tava tão ruim que a única coisa que eu consegui fazer foi responder os comentários dos últimos posts!
Desde que eu fiquei sabendo que iria ter a continuação de Meu Malvado Favorito, tive alguns surtos por causa dos Minions. Eles são tão fofinhos e me apaixonei desde o primeiro filme e, novamente, quando fiquei sabendo que vinha de brinde no McLanche Feliz, tive outro surto!
Então, gastei todo meu dinheiro nesses bonequinhos! E ainda fiquei com fome por causa deles, já que só vinha um cheeseburguer tamanho criança!
Eles são tão fotogênicos que tirei algumas fotos deles ♥ (já que não tinha nada pra fazer nessas férias!)

meus bebês ♥ (preciso/quero mais!)


minions mortos (tudo culpa do meu irmão hahaha)

cinquenta caixinhas de mclanche feliz de fundo!



dando um tchauzinho 


minion vaidoso hehehe

ele é tão simpático ♥

Fotos super aleatórias e sem sentido, porém eles são tão lindinhos que eu precisei fazer isso!
Gostaram? haha
Beijos (:

Leia esses também

11 comentários

Seguidores