It's time to Change!

terça-feira, junho 18, 2013

Dezessete de Junho de Dois mil e treze. O dia que o Brasil parou para mostrar que o povo acordou. Nós saímos de nossas casas para mostrar nossa insatisfação. Não é SÓ pelos 20 centavos. É pela educação, pela saúde, pelo nosso dinheiro que não sabemos para onde vai. Nós somos o futuro dessa nação, então temos que ir à luta, mostrar que estamos insatisfeitos com o rumo que nosso país está tomando. E é isso que estamos tentando fazer.

Antes tarde do que nunca. Agora sim poderemos dizer que sentimos orgulho do nosso país. Por não ser aquele país onde o povo não tem voz. Por ser o país que o povo sai às ruas e grita por seus direitos.

Algumas pessoas são contra as manifestações, são contra os protestos, mas elas não percebem que estamos lutando por elas também, por que elas querendo ou não, elas fazem parte dessa pátria. Não é apenas por vinte centavos. Isso foi apenas o começo de tudo, pois cansamos de sermos manipulados e não vermos evolução. E assim, de mãos dadas faremos valer nosso direito de um país de ordem e progresso. 

O futuro é a gente quem constrói. 







Leia esses também

6 comentários

Seguidores