Sobre


Sejam bem vindos e prazer, eu sou a Giuliana, mas prefiro que me chamem de Giu. Tenho 20 anos, moro em São Paulo e estudo Arquitetura e Urbanismo e sou formada em técnica de Edificações.

O blog Meu Conto de Fada surgiu em outubro de 2012 quando a ideia era apenas postar umas fotos estilo Tumblr. E aliás, o nome do blog é o mesmo do meu antigo tumblr. Eu tinha 12 anos quando comecei a blogar, e já tive mais uns outros dois blogs, mas foi apenas com o Meu Conto de Fada que eu levei mais a sério e já estamos aí por quase 5 anos!

Já mudei esse layout tantas vezes que nem lembro mais quantas foram. Mas o nome permanece intacto, já que tenho uma relação de amor e ódio com ele. Já pensei em mudar várias vezes, mas eu sempre volto atrás e decido continuar com Meu Conto de Fada mesmo, já que ele fez parte de bons anos da minha vida!

Aqui, eu gosto escrever textos, criar histórias e compartilhar meus livros favoritos. Sou viciada em séries e filmes, músicas e amo cozinhar coisas fofas e fazer trabalhos manuais, e claro que isso não poderia ficar de fora do blog ♥ Cresci ouvindo Beatles e desde então venho nutrindo o sonho de conhecer a Inglaterra e tirar a típica foto atravessando a Abbey Road!

Se você chegou até aqui e gostou, me acompanhe no facebook, twitter, instagram e youtube para poder voltar sempre aqui e ler os posts que eu escrevo! 

Seguidores