Série: Blindspot

domingo, outubro 16, 2016

Não, eu não morri. Só estou cheia de trabalhos da faculdade mesmo! Mas nesse feriado que teve semana passada, eu passei o dia todo assistindo uma série MUITO boa e eu gostei tanto, que tive que compartilhar aqui com vocês. 

Blindspot é uma série da NBC que estreou em Setembro de 2015 e até então eu nunca havia lido ou visto nada sobre ela. A história gira em torno de Jane Doe, uma mulher misteriosa que é encontrada dentro de uma mala no meio da Times Square, com o corpo coberto de tatuagens e completamente sem memória de quem é e de como chegou ali.

E uma de suas tatuagens temos o nome de Kurt Weller, um agente do FBI, que junto com sua equipe, tenta descobrir o que significam as tatuagens de Jane e o por quê de seu nome estar tatuado em suas costas.

Logo, o FBI descobre que cada tatuagem está ligada a um misterioso crime de conspiração, desde assaltos até ataques terroristas no país. Jane acaba mostrando-se muito bem treinada e entra para a equipe de Weller para ajudar nos casos. E a cada crime e tatuagem desvendados, Jane fica mais perto de descobrir sua verdadeira identidade e a razão de suas tatuagens estarem dando dicas para o FBI solucionar diversos crimes. 

Temos ainda alguns flashbacks de Jane, que não ajudam em muita coisa, mas mostram um homem que não sabemos se pode ajudar ou atrapalhar Jane Doe.

Os personagens são bem interpretados e cada episódio é uma tensão e um mistério solucionado. É muito legal de acompanhar as conspirações sobre cada significado de tatuagem, como os casos estão interligados entre si e é impossível não desconfiar de todo mundo nessa série! O roteiro é bem elaborado e a trama te prende bastante. Nenhum personagem é o que se mostra ser.


Então é isso! Já conheciam a série? Confesso que já estou roendo as unhas para o próximo episódio da segunda temporada (por enquanto só foram lançados 5). A primeira temporada tem 23 episódios e é provável que você assista tudo bem rápido!!

Alguém aí assiste Blindspot? Ou quer assistir? Contem nos comentários ♥

Leia esses também

10 comentários

  1. Adorei!! Vou procurar por aqui porque adoro esse tipo de série, me lembra um pouco Orphan Black, esse mistério de ter que ir a procura de pistas. Com certeza vou me viciar <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisto Orphan Black, mas tenho curiosidade! Que om que gostou da indicação <3

      Excluir
  2. Ahhhh não creio que nunca ouvi falar dessa série..
    Eu já anotei a dica porque gostei da premissa *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a mesma reação quando meu amigo me falou dela e eu não conhecia! hahaha Que bom que gostou, assista sim <3

      Excluir
  3. Nossa parece ser muito boa, vais entrar para minha lista(muito longa, por sinal kkk') de séries para assistir, e já que você me recomendou uma série vou te indicar uma também, da uma olhada em Lie To Me é uma série que eu estou tão viciada que vi a primeira temporada toda de em um dia haha

    De passagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista de series para assistir também está imensa, mas sempre cabe mais uma hahaha Obrigada pela indicação, não sei muita coisa sobre ela, vou procurar com certeza <3

      Excluir
  4. Comecei a assistir mais acabei desanimando! Vou tentar assistir de novo pois gostei do enredo dela, parece bem legal! Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tenta de novo simmm porque ela é incrível ahahaha

      Excluir
  5. Não conhecia a série, mas gostei bastante do trailer, fiquei com vontade de assistir! Ótima indicação (:

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores