Resenha: A História de Nós Dois - Dani Atkins

domingo, junho 05, 2016

Quando eu vi esse livro entre os lançamentos da Arqueiro já logo quis ler! Eu já havia lido "Uma Curva No Tempo", da mesma autora e não tinha gostado muito da história (fiquei muito bolada com o final) e dei uma segunda chance à ela com "A História de Nós Dois" e não me arrependi!

Emma tem 27 anos e está prestes a se casar com seu namorado dos tempos do colégio, Richard. Mas a vida de Emma muda drasticamente na noite de sua despedida de solteiro, onde ela e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro e Jack, um completo desconhecido que passava pela estrada no momento do acidente, a salva do meio dos escombros, evitando um desastre ainda maior.

"Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu pudesse ser a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada jamais fora o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos."

Jack é um homem gentil e muito carismático, se mostra preocupado com Emma e está presente durante todo o período pós acidente. E é toda essa simpatia que desperta em Emma uma atração e diversos sentimentos por Jack. Isso a faz se questionar diversas coisas, entre elas, se o casamento com Richard realmente acontecerá, já que após o acidente, Emma decide adiá-lo.

Entretanto, a vida de Emma vira de ponta cabeça, com a ligação cada vez maior com Jack, o casamento com Richard e ainda por cima, com sua mãe doente, ela se vê perdida em meio a todos seus conflitos internos. Emma ainda descobre um segredo que mudará completamente seu futuro.

A autora realmente me surpreendeu com esse livro e com o final. É uma história de recomeços, perdão, amizade e escolhas e foi muito bom poder acompanhar todos os conflitos de Emma, ficar torcendo pela personagem ter seu final feliz. Em triângulos amorosos é muito fácil escolher um lado e torcer por ele, mas em A História de Nós Dois eu fiquei indecisa, assim como Emma, e foi bem difícil decidir entre Richard e Jack.

"Havia uma resposta que eu agora estava pronta para dar e que meu coração martelava como uma ave engaiolada em meu peito todas as vezes que eu pensava nela."

A história é dividida entre o começo e o fim, e eu fiquei bem intrigada com algumas partes do "final" intercaladas entre o presente da história, mantendo o suspense do final ainda mais emocionante.

A leitura fluiu muito bem e muitas vezes eu me senti na pele da Emma tendo que lidar com todos os problemas em sua vida. Dani Atkins mesclou o romance com o drama de uma forma muito agradável e me deixou bastante envolvida com a história. Sem dúvidas eu recomendo esse livro para vocês!


Título Original: The Story of Us | Autora: Dani Atkins | Editora: Arqueiro | Páginas: 352 | Ano: 2016
♥♥♥♥♥

E então, gostaram do livro? Comentem o que acharam da resenha! 
Beijos!

Leia esses também

21 comentários

  1. Ai ai ai, esses segredos que mudam vidas. Sabia que o nome da autora não me era estranho; Uma Curva No Tempo não parou na minha estante ainda, mas estou bem curiosa sobre aquele livro. Todos falaram mal do final, porém.
    Sobre esse, fiquei bem curiosa. Gosto de um triângulo amoroso e já me vejo apaixonada por Jack também.
    Fora que adoro um mistério/fim intercalado com presente. Imagino que vá gostar.
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei de Uma Curva no Tempo, mas fiquei um pouco decepcionada com o final... Já A História de Nós Dois eu ameeei, vale a pena ler e acho que você vai gostar sim! Que bom que gostou da resenha!

      Excluir
  2. achei bem fofo a história, vou ler com certeza ;)

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! É bem fofa mesmo <3 Leia sim!!

      Excluir
  3. Vou ler em breve, comprei o e-book dele a pouco tempo e espero conseguir ler o mais rápido possível, adoro histórias de amor e pela sua resenha, ele deve ser realmente maravilhoso <3
    Beijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha (: Realmente, eu amei e até agora não li nenhuma resenha de alguém que não tenha gostado, então acho que você também vai gostar da história!

      Excluir
  4. Achei essa capa linda! E gostei bastante da história e da sua resenha. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas parece que dessa história vou gostar! Acho bem legal triangulos amorosos hahaha

    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Amei as cores! Que bom que gostou da resenha, leia sim porque você vai gostar!

      Excluir
  5. aaaah eu estou louca para ler esse livro ..
    já coloquei no meu carrinho no submarino *-*
    adoooooorei a resenha <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia simmm! A história é super linda <3 Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Oi Giuliana!

    Tenho duas amigas que leram e também gostaram dessa mescla de romance e drama, aliás, me contaram que choraram bastante! Ainda quero ler o livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei também, mas eu choro com qualquer coisa e histórias assim sempre me fazem chorar aushuahs Leia sim, você vai gostar!

      Excluir
  7. Que capa maravilhosa! Mesmo sem saber a história já fiquei querendo ler só de ver a arte linda da capa! Não conhecia essa autora. Fiquei curiosa para saber o resultado do triângulo amoroso da Emma :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou apaixonada por essa capa (já quis ler esse livro só pela capa hehe) É bem legal e acho que você vai gostar da leitura (:

      Excluir
  8. Oie Giuliana =)

    Estou lendo resenhas bem positivas desse livro, e a cada nova resenha que leio fico ainda mais curiosa para conhecer a história. Só que infelizmente a minha fila de leitura está gigante, então vou ter que esperar mais um pouco para ler o livro.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, estou igual a você! Minha lista de leituras está enorme e sempre que leio alguma resenha nova, adiciono mais um livro hahaha Mas que bom que gostou (:

      Excluir
  9. Eu também fiquei louca por esse lançamento da Arqueiro, mas preferi esperar porque tinha outros que eu estava mais louca ainda haha! Adorei a premissa do livro, adoro reviravoltas e romance assim! Já li várias resenhas falando muito bem e realmente espero poder ler. Sua resenha ficou ótima e as fotos perfeitas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falarem dessa história, mas nunca li. Parece ser super interessante. Gostei da sua resenha, me mostrou um sentimento que eu imaginava que tinha no livro mas não sabia ao certo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Giuliana.
    Eu estou muito na dúvida se quero ler esse livro ou não. Até ontem eu queria ler porque só tinha lido resenhas positivas dele até agora. Mas ontem eu li uma resenha de uma blogueira que tem a opinião muito parecida com a minha e ela não gostou do livro, achou bem parecido com o primeiro. Então estou na dúvida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Depois de "Uma curva no tempo", eu vi esse lançamento e fiquei bem curiosa. Pelo que você falou, essa coisa de intercalar o fim no meio da história, me deixou bem intrigada. =O Adoro histórias assim.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha!! E estou louca pra ler esse livro, mas tava com aquele receio por causa de Uma Curva no Tempo, também não gostei nenhum pouco daquele final, mas agora que você recomendou esse, acho que vou comprar! 😊😊 Mas só me fala uma coisa: o final não é igual ao de Uma Curva no Tempo não, né? Por que se for, nem quero! Hehe ☹️😘😘

    ResponderExcluir

Seguidores