Look | listras

terça-feira, maio 10, 2016

Durante muito tempo eu fiquei que nem louca atrás de alguma blusa com listras e nunca achava uma que eu gostasse. Mas então, achei esse top cropped muito amor (e barato hahaha) e novamente eu pensei, "por que não?" e aí eu comprei o cropped e fui ser feliz HAHAHAHAHAHA
Eu fui tentar usar um look diferente, mas aqui em São Paulo estava fazendo TANTO calor que só deu mesmo pra tirar as fotos e voltar pro quarto e colocar um short, porque eu estava derretendo! Mas pelo menos o look ficou legal e eu trouxe ele aqui para vocês ♥
As fotos não ficaram lá tãooo boas, mas eu gostei bastante do look e queria muito fazer esse post com ele! Até porque tem os bottons lindos dos Beatles, que eu já falei nesse post aqui

Cropped: Riachuelo | Colete: FourOne | Calça: Forever 21 | Bota: Laranja Lima | Bottons: Make a Botton

E então, gostaram da combinação?

Beijos!

Leia esses também

14 comentários

  1. Que roupa linda e amei o colete, sério mesmo, fiquei apaixonada nele. Ah e você é muito linda :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Que bom que gostou! Fiquei muito feliz com seu comentário <3

      Excluir
  2. que look lindinho :)

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela jaqueta e a blusa de listrinhas <3 Adorei! Queria ter coragem de usar barriguinha de fora!
    Sou suspeita em falar de Beatles porque recentemente gravei um video sobre os Beatles D:
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindos? estou apaixonada pela blusa de listras <3 Beatles é só amor hahaha

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por listras..então já achei esse look lindo! Adorei esse coletinho e que botinha mais maravilhosa é essa? :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou (: Essa bota é uma das minhas favoritas, sempre quero usá-la hahaha

      Excluir
  5. Ai que lindaaaa! Menina, eu adorei esse look! Ficou incrivel o cropped com o colete <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo de look. Ficou lindo ♥ Listras são um charme, sem mas. Porém, esse colete foi o que me chamou mais atenção, e esses bottons dos beatles, muuuuito amor ♥
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Não ficou legal? Eu adorei os bottons nesse colete <3

      Excluir
  7. O colete deu um charme tãaaao grande! E sabe de uma coisa? Eu invejo (inveja branca juro) secretamente o teu corpo! As roupas ficam tão lindas em você e essa botinha? Vou nem falar porque elas são minha paixão e fraqueza haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Que linda, adorei o look. www.eusouarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores