Look | Top cropped floral

sábado, março 26, 2016

Acho que eu só publico foto de look quando estou indo pro shopping, porque mais uma vez esse look foi pra passear por lá hahaha
Já faz algumas semanas que eu fotografei, mas como a câmera tava sem bateria, eu tive que tirar as fotos pelo celular e não tinha gostado muito da qualidade (nem do cenário) delas. Mas, quando eu fui na inauguração da Forever21 lá na Paulista eu disse que tinha comprado algumas peças, me pediram pra fazer look com elas, então aqui está o look com o cropped muito amor que comprei lá! 
Eu fiquei apaixonada por essa peça desde que eu vi no manequim e tive que levar, porque nunca tinha usado top cropped e aí eu "liguei o foda-se" pra minha barriga aparecendo e agora estou num caso de amor por ele e sempre que dá, estou usando! 

Top Cropped: Forever21 | Saia: Marisa | Tênis: Laranja Lima | Bolsa: Hering


E então, gostaram do look? Confesso que estou amando usar saias, e meu guarda-roupas está ficando lotado delas ♥ 
Comentem o que acharam haha 
Beijos!

Leia esses também

22 comentários

  1. Lindo esse look, Giu!
    Amei o tênis.

    Obrigada pela visita! *-*
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, muito descolada.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita (:

      Excluir
  3. AMIGA VOCÊ ARRASAAAAAA! Amo suas fotos espontâneas hahaha Essa no meio da rua ficou demais! E amei o cropped, nunca acho um legal :( Preciso conhecer a Forever 21! Lindo o look ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Que comentário mais amorrr ❤ Fico feliz que tenha gostado! Eu faço essas fotos sempre zoando,mas elas sempre vêm parar no blog!
      Precisa conhecer messsmo, é linda!

      Excluir
  4. Ai que lindeza esse cropped floral.
    Feliz Páscoa
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. que look lindo ♥ adoro essa composição de saia e tênis! o cropped é muito fofo também!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando ❤ Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  6. Arrasou no look super descolada! amei o blog! to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação! Gosto muito de saia com tênis, para quebrar um pouco um look menininha. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Nossa, eu também adoro! Também não fica parecendo um look muito "arrumadinho", porque o tênis deixa mais básico! Minha combinação favorita!

      Excluir
  8. Oi Giu,

    Simplesmente encantador esse look, viu? Eu AMO peças florais, ainda mais quando elas são florais e neutras ao mesmo tempo, como esse cropped. Você parece uma bonequinha de tão fofa e teu blog é maravilhoso demais. De verdade! Tô lendo alguns posts seus e simplesmente não dá vontade de sair daqui, viu? Vou te colocar na minha categoria de blogs do amor. :)

    Beijinhos! <3
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Sou apaixonada por estampas florais com fundo preto <3 Meu Deus, estou apaixonada pelo seu comentário hahaha MUITO obrigada! Fico muito feliz em ver que as pessoas gostam dos posts e ficam um pouquinho por aqui <3 Obrigada de verdade pela visita!

      Excluir
  9. Fiquei apaixonada por esse cropped, super me vejo usando num dia ensolarado, passeando com o boy pela rua hihi
    E você combinou muito bem, o tênis deu uma quebrada na ~fofice~ do look =)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz que tenha gostado! Super combina mesmo com um passeio num dia ensolarado <3 Era isso que eu queria mesmo, deixar o look mais básico!

      Excluir
  10. Ligar o foda-se foi a melhor coisa que você fez! Croppeds são lindos e seu look ficou um arraso!
    Me apaixonei pelo óculos da primeira foto.
    Beijos!
    www.cativastes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acheeei hahahaha Croppeds são maravilhosos, quero vários <3 Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  11. Eu amei seu look,esse Cropped é lindo,amei a estampa dele!

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Eu aaaamo mesmo esse tipo de combinação, eu uso muito!!! Ficou linda <3
    Aah, adorei o tênis e a bolsa! :3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Seguidores