Outfit | Camisa amarrada na cintura

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Gente do céu, eu nunca fiz um post assim, to morrendo de vergonha!!!!!! Mas ultimamente eu estou querendo abordar diversos assuntos aqui no blog, pra dar uma variada e não cair na mesmice e então eu pensei "por que não?".
Eu não sou profissional nesse negócio de look, mas depois de várias pessoas me encorajarem a postar, aqui está um look básico que eu usei algum dia desses e até que estava um cenário e tempo agradáveis para fotografar... E eu gostei bastante por causa do short que é meio cintura alta e aí eu não me sinto tão desconfortável na hora de usar camisa amarrada na cintura. A camisa eu comprei numa loja aqui perto de casa, assim como a sapatilha, e o short é da C&A.

Quero muito que você sejam sinceros comigo e digam o que acharam, porque eu até que achei legal fazer isso hahaha Então, se vocês aprovarem, vou tentar trazer mais looks para o blog ♥ Agora, fiquem com as fotos e não esqueçam de comentar!
A caixinha dos comentários está aberta para todo tipo de opinião, ok? hahaha E só pra relembrar, eu ainda estou com vergonha dessas fotos! 

Gostaram do look? 
Beijos!

Leia esses também

26 comentários

  1. Tentando entender os motivos para estar com vergonha, o look está lindo e parece ser bem confortável. E as fotos ficaram show!

    Beijos,
    www.isxbelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda você hahaha Muito obrigada, que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Achei um amor!!!!!
    beijos
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo e de vez enquanto estou usando!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando usar roupas diferentes do que eu costumo usar (preto, preto e mais preto haushasha) Que bom que gostou!

      Excluir
  4. hahahahah vergonha de que mulher? vergonha não é pra pessoas que adoram criar e ser uma mudança na vida das pessoas :D Lá no meu cantinho eu vivo falando sobre estilo, e como abusar dele hahaha Colá la cmg :D Adorei o post, e deixa essa vergonha de lado, vc é linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que comentário mais amor ♥ Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! E você falou tudo!!!

      Excluir
  5. O look ta um amor! Menina, você arrasou nas fotos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. acho esse tipo de camisa com nózinho uma graça, combinada com shortinho ficou linda pro calor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Sempre quis usar, mas eu não tinha uma hahahaha Que bom que gostou!

      Excluir
  7. Eu entendo a sua vergonha, mas com o tempo passa e você vai ver que é normal haha
    Alias, adorei o look!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muita vergonha de deixar alguém me fotografar! Na verdade, ainda tenho, mas não é tão ruim assim! Que bom que gostou do look, fico feliz!

      Excluir
  8. Acho que é pegar costume, tenho certeza que depois a vergonha vai embora, eu também tenho muita vergonha pra tirar fotos assim. Eu gostei muito do look, adoro camisas amarradas na cintura.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vá embora mesmo hahaha Que bom que gostou! Eu também estou adorando usar camisas assim, só quero sair com blusa amarrada na cintura HAHAHA

      Excluir
  9. LINDAAAAAA MARAVILHOSAAAAAAA!!! Arrasou nas fotos e para de bobeira, você tá linda! E eu adorei essa camisa e a sapatilha é um amor! Posta mais looks sim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você ♥ Meu deus, muito obrigadaaaaa! Que bom que gostou, vou tentar postar mais looks sim!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo! E você mais ainda.
    Beijos
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O look ficou lindo, Giu! Ficou bem fofo e parece ser muito confortável!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente, é super confortável. Adoro esse short por causa disso, ele é bem levinho!

      Excluir
  13. Que look fofo e parece ser super confortável. Adorei a camisa.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Seguidores