Abril sendo lindo: Ed Sheeran, cinema e fotos aleatórias

sexta-feira, maio 01, 2015

Enfim maio chegou e já estou com saudades de abril! Eita que mês abençoado! Vou explicar o porquê: simplesmente por causa do show de um certo ruivinho aí...


Os ingressos foram comprados lá em dezembro e eu já não aguentava mais esperar por abril, mas passou tão rápido que eu quero de novo :(
Foi tudo maravilhoso! Apesar de todo o sofrimento de passar horas e horas na fila, não tendo nada pra fazer, apertada no meio das grades, foi o melhor dia desse ano! E infelizmente, não tenho nenhuma foto de qualidade do show, porque fomos de pista e aquilo parecia o metrô lotado! Tava tão calor e apertado que chegou uma hora que eu não conseguia mais levantar o braço e eu até pensei em desistir de ficar quaaaase na grade! Mas não preciso nem falar que o show foi perfeito né? Só Ed, o violão e a voz maravilhosa dele. Fiquei abismada com o que ele pode fazer num palco sozinho, sem banda de apoio nem backing vocal! Ganhou mais ainda meu respeito. Ed Sheeran é foda, com o perdão da palavra hahaha

Cinema

Outra coisa que eu e meu irmão esperávamos enlouquecidamente foi a estreia de Vingadores - Era de Ultron! Não tinha como não vir aqui falar desse filme, aliás, o que foi esse filme minha gente?! Já adianto que o filme está maravilhoso, com efeitos e cenas de ação incríveis! Não tenho muito o que falar senão terá spoilers, só recomendo que você vá o quanto antes assistir Vingadores. E, pra variar um pouco, a manteiga derretida aqui, chorou no filme (não me perguntem como eu consegui chorar num filme de ação, mas dá uma dorzinha no coração...) 


Séries

Já que estamos falando das melhores coisas de abril, não tem como não citar séries! No finalzinho de março eu comecei a assistir Once Upon a Time e foi amor à primeira vista! Terminei as quatro temporadas (ainda estou acompanhando a 4ª, que não acabou ainda!) antes da metade de abril e estou tão viciada nessa série, que vai ter até um post só pra ela ♥ 
Comecei a ver também The Fall (que é o lindo maravilhoso do Jamie Dornan) e devo dizer que me surpreendi com o enredo e também estou amando!
Fotos super aleatórias 






Músicas preferidas de abril



(esse clipe é muito amor gente)

Espero que tenham gostado do post, tem bastante coisa, está meio bagunçado, mas eu juro que na próxima faço mais arrumadinho e me programo melhor hahaha
O que vocês mais gostaram em abril? 

Leia esses também

28 comentários

  1. Eu não acredito que você foi no show! Fiz um post lá do blog falando que não ia, to chorando até agora. Hahahaha! Também assisti Os Vingadores 2 e é incrível, melhor que o primeiro! Não acredito que você assiste Once Upon a Time, eu também! <3 Me abraça, moça?

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ed é lindoooo! Que pena que você não pôde ir :( Também achei o segundo filme melhor que o primeiro! Aiiii, sinta-se abraçada hahahaha

      Excluir
  2. As fotos aleatórias ficaram lindas! <3
    A única música do Ed que conheço é a Thinking out loud, ela é lindaaa *----------*.

    Beijos, www.aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Fico feliz que tenha gostado! Essa música é linda demais <3

      Excluir
  3. E essas fotos aleatórias lindas? (O Lado bom da vida <3)
    Eu tbm chorei com o filme hauhauhauahuahuhauha parte do Hulk >.< quero ir assistir de novo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Chorei na parte do Mercurio </3 Mas o filme ta bom demais e quero ir de novo também!

      Excluir
  4. O Show do Ed Sheeran deve ter sido o máximo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim! Aquele homem é maravilhoso! Quero de novo :(

      Excluir
  5. Não acredito que você foi no show do Ed! Eu queria ir, mas infelizmente não deu... :(
    Quero assistir os Vingadores 2 e essas fotos estão parecendo fotos de tumblr, realmente lindas <3
    Beijos

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuiiii e to desejando ir de novo </3 Que bom que gostou das fotos, serio!

      Excluir
  6. Mano, seu blog é lindo! Apaixonei!
    Nova seguidora (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sua linda, muito obrigada <3
      Que bom que gostou!

      Excluir
  7. Não fui no show do Ed, eu ia no hotel ver se conseguia ver ele, mas acabei adoecendo... :(
    Amei as fotos, amei o blog. Lindo! ♥.♥

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter ido no hotel, mas sempre que eu tento dá errado, independente do ídolo hahaha Que bom que gostou das fotos, obrigada :)

      Excluir
  8. Ai gente, para tudo que tu foi no show do meu marido. Achei uma audácia ele vir pro Brasil e não vir pro meu estado :'(((((((( OUAT, não tem como assistir e não gostar, sou viciada há muito tempo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super injusto quando vem famoso pra cá e só fazem show no rio e em sp :/ Gente, virei fã logo no primeiro episódio! Não tem mesmo como não gostar e não falar prozamigo assistir também hahaha

      Excluir
  9. Ai, tenho tantas amigas que foram nesse show! E PARA, EU AMO ONCE A UPON TIME, sério. Escrevi berrando porque a emoção é grande mesmo ahaha Adorei suas fotos aleatórias *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah to quase gritando assim também, porque eu amo essa série <3 Que bom que gostou!

      Excluir
  10. Eu não acredito que você foi no show do Ed :'( que invejinha :'( queria mth mth mth mth mth ter ido, mas meus planos foram frustrados por conta de umas coisinhas aí.... Tô louca pra assistir Os Vingadores... essas últimas duas semanas foram SUPER MEGA corridas pra mim na facul, mas já marquei com as amigas pra ir na terça haha.
    Amei o post, Bjoos :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena que não deu pra você ter ido, porque olha, ele é um amor! O show foi perfeito <3 Vá sim, e vá correndo porque ta muito bom! hahaha

      Excluir
  11. Gente, que momento incrível (apesar das dificuldades, né?), eu adoraria ir num show dele!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu falo pra todo mundo: valeu super a pena quase morrer esmagada hahaha Foi muito bom!

      Excluir
  12. O show do Ed deve ter sido realmente incrível. Os Vingadores: Era de Ultron tá maravilhoso! Somos duas que choramos no filme hahaha E também acompanho OUAT. Acho que a série andou caindo nessa última temporada, mas ainda assim, não consigo largar.
    Abril demorou séculos pra passar pra mim, mas fico feliz que o seu mês tenha sido tão legal.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, eu amei! E sobre o filme: eu tentei não chorar, mas não deu hahaha
      A minha temporada favorita de ouat é a terceira, mas eu to gostando bastante da quarta! O mês demorou bastante pra passar, mas pelo menos foi bom!

      Excluir
  13. adorei o post cheio de fotos bacanas, e o show do ed deve ser um maximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Não sei por onde começo, se começo a falar do simples fato de você ter ido no show no Ed, dessas fotos maravilhosas na qual a minha favorita foi a da foto da polaroid e a fita dos beatles ou dos clipes! Meu senhor, fiquei maravilhada com o ultimo clipe! A musica é super divertida, do jeito que eu gosto, mas o clipe.... <3

    www.ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que post mais amor! <3
    Tenho uma amiga que também foi ao show do Ed, e ela ficou enlouquecida! hahaha. Eu o adoro, pena que não consegui comprar o ingresso, mas imagino o quão incrível foi! E essas fotos aleatórias, que coisa mais fofa <3 hahaha. Sobre séries: Eu sempre tive curiosidade em relação a Once Upon a Time, mas sempre fiquei em dúvida sobre ela ser boa mesmo ou não. Penso em comprar o box, mas e o medinho? haha. Vale a pena mesmo?
    Eu amei o seu blog, socorro! Já estou seguindo para acompanhar <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores