As ilustrações da Helen Green

quinta-feira, abril 16, 2015


Fazia tempo que não postava ilustrações por aqui, né? Então, navegando pelo Tumblr eu conheci o trabalho da Helen Green, uma britânica de 22 anos que faz desenhos incríveis! Ela disse que aprendeu a desenhar sozinha e trabalha com lápis, canetinha e aquarela. 

Helen tem ilustrações de diversos artistas, mas a maioria são da Lady Gaga (onde a própria Gaga viu seus desenhos e a convidou pra fazer parte de sua equipe, Haus of Gaga). Eu estou apaixonada pelo seus desenhos!

Gostaria de colocar todas suas ilustrações aqui, mas como não é possível, selecionei as que eu mais gostei ♥ 





Entrem no Tumblr dela porque tem muuuuitas ilustrações legais por lá! Outros links: loja | Facebook | Instagram

Gostaram das ilustrações?

Leia esses também

14 comentários

  1. Respostas
    1. Lindos, né? Eu também fiquei encantada haha ♥

      Excluir
  2. Muito bonitas as ilustrações, gostei muito.
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Que ilustrações perfeitas! Eu amei <3
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. To apaixonadaaaaaa pela ilustra da Alice e da Dorothy! Quero emoldurar no meu quarto pra ontem hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha favorita ♥ E estou pensando a mesma coisa haha

      Excluir
  5. Amei as ilustrações! Uma mais perfeita que a outra. Gostei da Alice e a Dorothy. Amei seu blog o lauout é perfeito, o conteúdo também! <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou imprimir várias pra decorar o quarto hahaha Ah, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Que lindas! Amei o da Lana, vou baixar e imprimir hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse muito fã eu também baixava, porque é muito bonita!

      Excluir
  7. Que lindas, realmente, ela tem muito talento. Adoro ver ilustrações e amei conhecer o trabalho da Helen.
    Beijos!

    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores