Fried Recomenda: FILMES!!

sexta-feira, julho 11, 2014


Bom dia, boa tarde, boa noite, eu sou o Fried e hoje vou falar sobre FILMES! Vou mostrar filmes que eu já vi, gosto muito, e minha lista de filmes pra ver, espero que gostem! E não, não vou falar nada sobre a copa, ou sobre a derrota brasileira nas mãos da Deustchland!

Bom, ao longo de minha vida, vi muitos filmes, alguns muitos bons, alguns muito ruins (como Piranha 3D, Sharknado, e a obra de %#$@, Birdemic), mas como esses "muito bons" existem em grande quantidade, vou fazer uma pequena lista honrosa.

-Mad Max
-Waterworld
-The Thing
-Rocky I, II, III e IV
-O Cavaleiro das Trevas
-Robocop
e grande elenco.

Bom, meus gênero favorito é  ficção científica, principalmente com robôs e monstros gigantes.Agora, vamos entrar em detalhes de alguns filmes.

1-Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)

Comecemos pelo meu filme favorito, e, me desculpe mas esse filme é foda. O mehor filme já feito pelo Schwarzenegger e com o melhor vilão de todos, o T-1000. Esse filme continua a história do primeiro, só que dessa vez, o T-800 volta não para matar a Sarah Connor, mas para proteger o filho dela, que irá liderar a resistênica humana depois do levante das máquinas. Enquanto isso,o T-1000 quer matar mãe e filho. Sério, veja esse filme.


2-Círculo de Fogo (2013) e Círculo de Fogo (2001)

Bom, dois filmes com o mesmo nome, ótimo, mas ambos são muito diferentes, o primeiro, de 2013 é sobre robôs gigantes batendo em monstros gigantes, o segundo é sobre um atirador de elite russo, na Segunda Guerra Mundial, ambos são excelentes, mas não vá esperando uma história super complexa do primeiro filme, pois não tem, só efeitos e porradaria.


3-Bastardos Inglórios(2009)

Ahhh, uma obra do Tarantino, cheia de sangue, nojentices, coisas vulgares, e o Brad Pitt. Mostra um grupo de americanos judeus caçadores de nazistas, com uma missão simples, matar o máximo de nazistas e marcar a testa dos sobreviventes com uma suástica, com uma faca. Bom, sem mais palavras, só baixe e assista.

4-Platoon (1986)

Oliver Stone + Charlie Sheen + Willem Dafoe + Guerra do Vietnã = um excelente filme.
A história é: um recruta é mandado para o Vietnã, e lá ele descobre as coisas horríveis que os soldados fazem com os locais, e acha horrível e tenta arrumar, mas ele começa a ficar tão pirado, que ele começa a fazer o mesmo. Muito bom, principalmente se você gosta de filmes de guerra.

5-Clube da Luta (1999)

É, mais um do Brad Pitt. Esse filme é inacreditavelmente bom, tem o Brad Pitt, Edward Norton e a Helena Bonham Carter (sim a Bellatrix), você aprende a fazer napalm com gasolina e suco de laranja, aprende a importância do sabonete, e também, você não deve falar sobre o Clube da Luta!

Ufa, terminei, queria fazer uma lista muito maior, mas não dá, então vou mostrar a minha pequena lista de filmes para ver:


Pequena, não?   Bom, é isso, eu escrevi tudo que queria e estou com sono, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com os coleguinhas, e até!
Bjunda!

Leia esses também

8 comentários

  1. Bastardos Inglórios e Círculo de Fogo são os melhores! Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pela minha lista, não são meus preferidos, mas são ótimos!

      Excluir
  2. Clube da Luta é muito bom! Os outros ainda não assisti
    Adorei o post (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Karen, tem que ver, né? São absurdos de filmes

      Excluir
  3. eu assisti todos,eu adorei ! indico muitooo
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Nathália, nem a Giu assitiu todos... espero que tenha gostado

      Excluir
  4. Ótimos filmes que você recomendou, não assisti todos, mas farei isso em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, Letícia, depois mostra pros amigos!

      Excluir

Seguidores