Chocolate's Party

quarta-feira, junho 12, 2013

OI GENTEEEEE! Que saudadezinha daqui, embora o último post tenha sido dia 3, eu estou há bastante tempo sem postar (já que ele estava programado rs)
Então, agora estou me organizando novamente e, já tenho vários posts legais pra fazer *-*

Sabe quando você reúne seus amigos gordos e resolve fazer uma festa? Pois é, a intitulamos de Festa do Chocolate, porque somos gordos e chocolovers haha
Ano passado também fizemos uma assim nas férias, mas estávamos com vontade de comer chocolate e engordar, então adiantamos para o mês de junho o/ Fizemos uma lista com tudo o que deveria ter, nos encontramos no mercado, fomos pra minha casa e fizemos tudo! Imagina o caos? Vários adolescentes numa cozinha tentando cozinhar! Resultado: Bagunça, sujeira e comida em exagero hahaha Mas tudo ficou bom, ok?
Tiramos algumas fotos (e até fizemos um vídeo, mas estou pensando se postar) e vou postar aqui porque eu gostei e também pra deixar todo mundo com vontade hahaha





Com tanto chocolate, tivemos que fazer algo salgado, né? hehe
Pizzaaaaaaaa!




"Dá pra tirar de uma câmera de cada vez? Estou ficando louca" hahahahaha









E para acabar, uma foto de "somos bêbados"

Bom, é só isso!
Espero que tenham gostado <3
Beijos!

Leia esses também

9 comentários

  1. Foi a Melhor Festa De Todas!!!!! Mto TOP hahah td bem q engordamos uns 10 kg hahah, mas valeu a pena ;) Tomara q tenha outras festas esse ano !! \o/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA FOI TÃO A+ HAHAHA ADOREI <3 somos divos prfvr e muuuuuuuuito gordos

    ResponderExcluir
  3. nossa parece ter sido muito divertido, fiquei com vontade de comer tudo (tudo mesmo, se é que me entende)

    ResponderExcluir
  4. essa sua amiga, Bianca (acho que é esse o nome) vocês duas sempre tiram fotos juntas, isso é muito bonito. A amizade de vocês duas parece ser verdadeira e eterna. Continuem assim.
    Bjs e que Deus ilumine você e seus amigos. Cultivem essa amizade que existe.

    ResponderExcluir
  5. Uau, deu até vontade de fazer uma festa do chocolate com meus amigos também! Muito legal!

    Te indiquei em uma tag lá no blog: http://p4raparadise.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada! Ah.. vou fazer a tag assim que puder <3

      Excluir
  6. Muito bacana essa party, nunca fiz algo parecido com meus amigos nos meus 21 anos heueheuh. Fique com vontade de comer essa pizza, não sou chegada em doce hehehe


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir

Seguidores