Sweet Sixteen

quinta-feira, março 28, 2013

Como eu já disse, hoje é meu aniversário, e nunca estive tão feliz com isso! Nem ano passado, que fiz quinze anos! Aí eu escrevi um texto, do nada, as palavras começaram a sair e resultou nisso. Ainda não sei por que escrevi essas coisas, mas espero que gostem ♥ (Ah, o último paragrafo foi a Bianca -minha irmãzinha- que escreveu pra mim, num texto gigante sobre a nossa amizade haha Thankssss Bi!)


Tantos anos vividos, mas continua criança. As mesmas brincadeiras, as mesmas risadas. Parece que nada mudou. Mais responsabilidades? Claro, mas isso não muda o fato da pequena garota, que agora está mais velha, sempre achar que sua vida é um conto de fadas, que vive num mágico mundo, com príncipes e princesas.

A menina cresceu, entende mais da vida. Pelo menos acha que entende. Está descobrindo um novo mundo, tem um novo olhar sobre as coisas. Finalmente livre pra ser quem quer, sem se importar com os outros. É sua chance de brilhar, se descobrindo, vivendo tudo o que tem pra se viver, aproveitando cada misero segundo dos seus dias. Continuará fazendo o que faz, viver e aproveitar a vida. Afinal dezesseis é só mais um número.

Se um dia cair, sabe que tem seus amigos. Seu bem mais precioso. Aqueles que ela sabe que estarão sempre ao seu lado, seja nos piores momentos ou nas palhaçadas e idiotices de adolescentes. E se for pra quebrar a cara, que quebrem junto!

Sua família também, sempre estará do seu lado. Os que mais te apoiam em cada decisão a ser tomada. As pessoas que mais ama. Aqueles que nunca a deixarão na mão e sabe que pode confiar. E que se fizer alguma burrada, vão te ajudar em tudo. Afinal cada ano que passa, as responsabilidades são maiores e todas as atitudes tomadas terão sua consequência no futuro.

Mas a vida é assim, certo? Esse é o nosso ciclo, só temos que fazer valer a pena. Não deixe de fazer ou falar algo que quer. Esse é o momento de você arriscar, cair, chorar, levantar a cabeça e recomeçar tudo de novo. Esse é o momento de vivermos nossos sonhos, é o momento de fazermos loucuras, porque só teremos dezesseis anos uma vez na vida e nada é para sempre. 


Só queria agradecer a todo mundo, amigos, família, e todos aqui que leem o blog ♥
Obrigada por tudo!
Beijos!

Leia esses também

6 comentários

  1. PARABÉÉÉÉÉNS! Que tudo de bom aconteça em sua vida.
    Belo texto, amei, amei e amei de verdade. Beijos <3

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Sério que você gostou do texto? AAAAAH que ótimo haha Fico muito feliz, de verdade!
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns, tudo de bom nesse ano. E realmente, ter 16 é muito mais legal que fazer 15 hahah, é uma das melhores idades, digo isso pois estou prestes a fazer 17 e já estou com saudade dessa idade. Beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou aproveitar esse ano então haha Beijos!

      Excluir
  3. Parabens Lindona!!! O texto ficou mto bom, eu gostei!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aleeeeeeeeeee *-* Que bom que gostou haha <3

      Excluir

Seguidores